26 de mai. de 2012

Unha de oncinha

                           

Olá coisinhas lindas e maravilhosas da minha vida '--------------',como vão? Eu vou bem. Hoje vim com um tutorial pra vocês, mais não é pra blog e nem pra photoscape, é para unhas. Quem nunca viu as unhas de oncinha? Essa semanda eu fiz, mais foi só na unha do meio, ficou lindo. Minha base foi o Atitude Pink- da Risque da coleção da Pénelope, o Rock- da Colorama pra fazer as bolinhas e o Amarelo da Tock. Então eu vi ensinar vocês de um jeito diferente. Então, mãos à obra:


Você vai precisar:


- 1 esmalte servirá como base (pode ser a cor que você preferir)
- 1 esmalte que dará efeito de manchas na unha (pode ser marrom, nude, capucchino ou outra cor que desejar)
- 1 esmalte preto pra fazer o contorno das manchas.
- 1 palito de dente, lápis, palito de laranjeira ou outro objeto de ponta.


Antes de tudo lixe suas unhas, tire a cutícula e aplique a base que você preferir


          


Agora passe o esmalte de sua preferência.


         




Agora com a outra cor que você escolheu, faça pequenas manchas na unha com a ponta do palito ou do lápis.


        
           

Agora é só pegar o esmalte preto e contornar as manchinhas. OBS: Se o pincél do esmalte for muito grosso, use um palito. Agora você pode passar óleo secante extra brilho para ficar um acabamento legal e seu esmalte durar mais. Para fazer as unhas de oncinha, você pode combinar várias cores diferentes.




Outras sugestões:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.