7 de mai. de 2012

Textos de amor

ele diz que ele é assim no amor 
que ele finalmente entendeu direito 
Eu pergunto se ele sabe 
que ele é tudo que eu penso sobre a noite 

www.Maynababy.com Gifs Animados 

me dá amor. me emociona. me surpreender.
deslumbrar-me. deliciar-me. tease me. 
me agradar. me dê dias eu vou lembrar
e as noites que eu nunca esquecerei . dá-me
tudo o que eu quero e nada que eu preciso.
você me dar. 


www.Maynababy.com Gifs Animados

Dá-me mais amor, então eu nunca tive,
fazer tudo melhor quando estou me sentindo triste,
me diga que eu sou especial mesmo quando eu sei que não sou.
Dê-me mais amor do muito início,
peça-me de volta juntos quando eu caio distante ♥ ♥ ♥ 



www.Maynababy.com Gifs Animados

Eu estou aqui, e eu te amo.
Eu sempre amei você, e eu sempre amarei você.
fui pensando em você, vendo seu rosto em minha mente,
cada segundo que eu estava fora.
Quando eu lhe disse que eu não quero que você,
que era o tipo mais negro de blasfêmia.
-Edward Cullen 

www.Maynababy.com Gifs Animados

Mas eu sabia que eu estava incondicional e irrevogavelmente
no amor com ele.
Bella Swan 


www.Maynababy.com Gifs Animados

No amor, todos nós tomar riscos. Temos toda a queda para baixo. 
Mas você nunca deve ser medo de ir um pouco furthe r ou um pouco mais louco
, porque no final, o doce amor é aquele 
que fez você perder o controle 



www.Maynababy.com Gifs Animados

, ela não sabe o que ela quer mais,
tudo o que ela sabe é o que ela quer, e isso é
menino que não quer ela de volta 



www.Maynababy.com Gifs Animados

eu estou morrendo de medo de querer você
, mas aqui estou eu, querendo de qualquer maneira
e eu tenho medo significa algo a perder, né?
e eu não quero perdê-lo.

www.Maynababy.com Gifs Animados


em algum momento eu vou te ligar e dizer que sinto sua falta e
você está a ponto de meus dias. eo meu rosto vai ficar
vermelha e minha garganta vai sufocar quando você me diga que
você sente o mesmo ♥

www.Maynababy.com Gifs Animados

Hoje , você me deixou sem fôlego ;
ver você sorrir me dá a melhor sensação do mundo.


www.Maynababy.com Gifs Animados

existirá sempre que um indivíduo,
que um beijo, aquele momento, que
ela vai se lembrar para o resto de sua vida.
você é aquele cara, aquele beijo, aquele momento.

www.Maynababy.com Gifs Animados

maior amor enfraquece a alma
nos faz entender por mais 


www.Maynababy.com Gifs Animados

e se você ' re com medo, 
lembro do tempo nós compartilhada. 
Você sabe que você era tudo
que você sabe que significava tudo para mim. 



www.Maynababy.com Gifs Animados

mas nada é maior
do que a pressa que vem com o seu abraço 
e nesse mundo de solidão 
eu vejo seu rosto 



www.Maynababy.com Gifs Animados


, não tenha medo de dar a alguém
o seu coração porque é o melhor sentimento 
quando você começa a deles , em troca 

www.Maynababy.com Gifs Animados

, uma vez eu construo meu foguete à estrelas 
nós vamos voar longe, só eu você

www.Maynababy.com Gifs Animados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.