7 de mai. de 2012

Concurso FAKE DO DEPOIMENTOS E PERFIS PRONTOS

                       
Olá amorezinhos da minha vida =). Estou eu aqui de novo pra dar uma notícia muito boa para vocês. Eu vou promover um concurso aqui no Depoimentos e Perfis Prontos, só pra animar. Eu quero escolher um (a) fake para colocar no meu blog por 3 meses, e a cada 3 meses eu escolho um (a) novo(a) fake. Assim que vai funcionar: quem quiser participar comenta nessa postagem a frase "Eu quero participar". Depois você segue o blog. Ai você vai escolher uma foto sua, não precisa ter edição de photoscape ou photoshop, que eu mesma faço isso pra você. Você pega essa foto e manda no meu hotmail: gabi.carol11@hotmail.com ou no meu gmail: gabriela.caroline.barbosa.silva@gmail.com com seu nome, email e idade. Vocês podem enviar suas fotos a partir do dia 6 de maio de 2012. Eu escolherei as 3 melhores fotos e às editarei. Depois irei postá-las aqui no blog e farei uma enquete onde os visitantes votaram na foto mais bonita até o dia 30 de maio. A pessoa escolhida ficará com a foto aqui no Depoimentos e Perfis Prontos por 3 meses e após esse 3 meses eu irei colocar um novo fake aqui no blog. Meninas e meninos podem participar, começem já a enviarem suas fotos agora no meu hotmail ou gmail. Conto com a participação de vocês. Beijinhos e beijões pra vocês.


Para a maior possibilidade de você ganhar, mande sua melhor foto. Conto com você. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.