19 de mai. de 2012

Perfis gospel


Oi meu povo lindo que tanto amo, como estão eim ? 
Bom eu vou bem, obrigada !
Booom gente hojee vim trazer um pouco de perfis gospeis, espero qq gosteem !




-----------------------------------------------------------------------------------


' Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída '


Ouvimos muitos dizerem:
"Deus tarda, mas não falha", grande engano!
DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa.
Quando o impossível se levantar... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"...
DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"
Quando não há possibilidades... DEUS faz o milagre!


 


Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!

 



 
Quando tudo parece perdido, Deus te acha
Quando tudo parece desmoronar, Deus te reergue
Quando tudo parece mergulhar num mar de tristeza, Deus te enche de alegria
Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe cada uma, as seca e coloca em seu rosto o sorriso mais lindo
Quando as lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e te faz crêr que você é mais que VENCEDOR!





SE as tempestades chegarem
e as forças lhe faltarem,
vc poderá vencer todo mal
segurando na mão de DEUS





Na caminhada da vida sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias ... a vida é feita assim...
Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus ! E pode ter certeza que nem um segundo Eleesqueceu de anotar ... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!
Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes deles serem projetados por você, você já foi projetado e anotado por DEUS ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.