7 de mai. de 2012

Perfis Prontos


─ :: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram maiscumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dorde um silêncio que nada preenche. @@

SEU NOME.
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter
 lutado



Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.

: Viver um diα de cαdα vez
Sentir 
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.

 O desejo e o medo, a vontade e a insegurança,
pensamentos de uma quase adultá contra os
de uma simples criança !

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

As vezes construímos sonhos em cimα de grαndes pessoαs.
O tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhos
e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornά-los reαis !
[...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter. [...]
(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә quә αumәпtα o mәu sucәsso !
▪▪▪ Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυε гεstoυ dα doг , dα mıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.
  
 Λcεıto com oυ sεm scгap.
⋆ Úπιcα&Original
 Since: 2011.
[...] As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto ? A vida se encarrega de nos dar. [...]

× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE × ×     


      ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαmsαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.


× http:// me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !


 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  


 Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdadeaqueles pra quem 
 eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. 
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas 
 pra quem eu me explico. 


 Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito,
mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs.
Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino..
Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Λs pessoαs julgαm, eu julgo.
Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

Sim, eu amo o Luan Santana, não nego isso pra ninguém.
Amo hoje, amanhã e 
sempre
, meu meteoro da paixão.
Deixem que
 olhem, que pensem, que falem, ninguémnunca vai chegar aos pés dele então, purainveja 
_|_
Agora se me dão licença, tenho mais o que fazer :)



ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma. !³

──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 



 ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !   

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.


↯↯↯



Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪²

 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.