7 de mai. de 2012

Abouts


 (...)³ Seguir em frente
&&' ter a certeza
de
que apesar de que as vezes
estar
no escuro o sol vai voltar a brilhar (...)


❝ o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo !' ❞




★ "Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os
arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}
❞❞❞❞'



 ㅤ,. õs sõñhõs,. n ãcãbãrão,.' ,יֻ;, .' õs põetãs, dã vida',.
não sê cãnsãm,.' dd.,' lûtãr,.' , põr isso,.'
ñ~uñcâ,.' dêixê,. ãlgûêm dizêr que vc não pôde,. '
ou não consêgûe,. ' se vc,. não tentãr,. '
jamãis sabéra {..} '.; 

∿˛' Lorennaㅤ∿
███████████████████


████ █ ýõû,.ãrê thê only , exceptiõñ,.' [[♫,.'  ██




ზ [ SEU NOME] 
 ★ 」
Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei

de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou 
me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. 
Eu vou ser isso aqui mesmo,




▫────────▫
※ ※ Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades , nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do ódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes , a inteligência.
Seja um ,
 sonhador mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama



██████e████████e██
"
 ზ [...] Querõ; quero; querõ; qq' se pare o tempo , quero; querõ; quero; neste momento ouvir tua voz , falando dos dias felizes que não , me deste mais ainda tere(³ ;;
 



×××  nada nem ninguem me tira o prazer de tentar ser feliz ao menos um dia.
quem nunca tenta não consegue. um dia me disseram que quem muito sonha a queda é maior mais esqueceram de me peruntar se eu tinha medo de cair !'
 Daí me perguntam se eu gosto de viver . eu tenho outra opção ?!' rsrsrs' xD'
aproveitar enquanto a tempo, pq nada dura para sempre cúlega :B'
vê se pensa na tua vida, e deicha a minha pq enquanto a tua passa a minha já está bem estruturada.



×××

.. Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os
outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαsque estão mαis perto de seu corαção,Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα ñ temsentido.
if you cαn not chαnge your fαte, chαnge
your αttitude



ㅤㅤㅤ
████████████████████████████ㅤ ██████

"Fico com medo. Mas o coração bate.O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa.
A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser:
Eis os limites de minha possibilidade."



_{¯.∿ ̽ܢ Vỡ̶̽cḝיֻ;י nặỡיֻ pỡdḝיֻ; s̶̽ḝיֻ; fḝ̶chặrיֻ; pặ̶rặיֻ; ỡיֻ; mǖn̶̽d̳ỡיֻ; pỡיֻr medỡיֻʡ;〃ㅤ d̳ḝיֻ; s̶̽ḝיֻ; mặchǖcặrיֻ; . s̶̽ḝיֻ; nặỡיֻ vỡ̶̽cḝיֻ; vặîḭ̽ s̶̽ḝיֻ; mặchǖcặrיֻ; pỡיֻr nặỡיֻ vîḭ̽vḝr. vîḭ̽vיֻ; tỡd̳ỡיֻ; diặיֻ;, vîḭ̽vặיֻ; dḝיֻ; vặgặr, ;ặnde pḝlỡ s̶̽ǖb̶mǖn̶̽dỡיֻ; , mặs sặibặיֻ; vỡlŧặrיֻ.vîḭ̽vיֻ; pelặיֻ; vîḭ̽dặיֻ;, vîḭ̽vיֻpḝlỡ mǖn̶̽dỡיֻ; vîḭ̽vיֻ; prặיֻ; mǖdặr!³ {;♯ ³ }²



''  ;' {: _;;}"י⁷ _;יֻ ’ .
❝ . ♯; ” _̶̶̶&,'³ cê;'.õ;'.mêü;'.cõrâçãö;'.,,fõr,,;'fàlã.;';dd; âmõr;
pôdd.;.';ãcrêdïtàr;;..'qq;,,³;.;'êlë;'.vãi.;'grîtãr.;'t;êu nômë;.'(+mûsîîc'

.';.~ tt;amo;'.;'intençamentt.;';'miînhãa;'.;'viidã;'~.;' , c9c9³;'
sîîmplîsmêêntt;'.;'mãîîs.;'.;qq.;'.tûdõ;'.;'*-*.;




' Se α vidα às vezes

dα uns diαs de segundos cinzαs e o tempo tic tαcα devagar. Põe o teu melhor vestido, brilhα teu sorriso vem prα cα, vem prα cα ! :D
Se α vidα muitαs vezes só chuviscα, só garoα e tudo não pαrece funcionαr.
Deixe esse problemα α toα, prα ficαr nα boα Vem prα cá ! õ//

Do lαdo de cá, α vistα é bonitα *-* α mαré é boα de provαr !
Do lαdo de cá, eu vivo trαnquilα e o meu corpo dαnçα sem pαrαr !
Do lαdo de cá tem músicα, αmigos e αlguém pαrα αmαr! ;D



  “As vezes o destino parece cruel .Te separa de pessoa que você pensa ser tudo na sua vida,mas apesar de cruel,duvidoso e infeliz,as vezes o destino não erra.Uma história pode ser quase perfeita precisa ter curvas.E o relógio não pode SOAR sempre a meia-noite '' ³



── .: ♡ ㅤ

Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser ;
porque você possui apenas uma vida, &&' nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce ,
dificuldades para fazê-la forte ;tristeza para fazê-la humana ,
&&' esperança suficiente para fazê-la FЄLIZ 



;# Pōr qûĕ sĕ ĕxístĕ ặlgō qûĕ mĕ fĕz sĕr ặssím , fōrặm ōs mĕûs ĕrrōs .
Fōrặm ĕlĕs qûĕ mĕ fízĕrặm ặmặdûrĕcĕr , qûĕ mĕ fízĕrặm cōnhĕcĕr pĕssōặs
mặrặvílhosặs;'qûê mĕ fízĕrặm dặr vặlōr ặ tûdō ō qûĕ ĕû tĕnhō ;
qûĕ mĕ fízĕrặm ặprĕndĕr ặ sĕr fĕlíz . {...}


“ 「 :: {...}ᴿᴬᵂᴿ; ______________________________________ㅤ 
³¯{...}'ֻ;'ܢ ㅤ 
::
)██████████████████

 ※}
ㅤ {¯. ↘

.;'.,,{詳} _Õ;tempõ;'pãss;'&&.;ã;'gênt,;vê.;'ãs.'cõisãs';dd.,um.;jêitõ'.;dîférênt
ér';impõssîvêl.;qq.'ã.,mãgîa',sêjã.;ã.'mêsmã;'êtêrnãmêntt.;' !


」'_̶̶̶̶̶̶̲̲Êú pârõ prá pênsãr ,'¹ ê véjõ qq; õó qq; êú âchãvá ;. qq;
érâ pêrféîitõ , nãô é tãô pêrféîitõ âssîim. :;'² Êssã vîdâ , é ûmã
môntãnhá-rússã.:- sôbé ê déscê tõdô dîiá ,'³ ê mûdãmôs dd; ôpnîiãô á
tôdõ ségûndõ. ;;' Pôr mãîis rôdéãdâ dd; pêssõás qq; êstéjãmôs á únîicã
côîisã qq; nôs ácõmpânhã sãô ás lêmbrãnçás , âs récõrdâçõés , más mêsmõ
qq; nâdá êstéjã cômó êú quêrõ , vóû vîivêndõ ê têntãndó sêr félîiz ,
põrquê îssõ. ;:'² É ôó qq; mãîis ímpõrtâ. !³ 






'' 


você passou perto de mim, sem QQ eu pudesse entender ,,
levou os meus sentidoos toodos pra você !

 mudou a minha viida '&& mais , pedi ao vento pra trazer voce aqui !
morando nos meus sonhos'&& na minha memóriiia, pedi ao vento pra trazer você pra mim 
(...),





'&& voe por todo o mar , '&& VOLTE AQUI PRO MEU PEITO! ()~*



; ' ³ ; ' " Antes,, quando eu lembrava do passado
, eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas;
consertar alguns erros. Hoje,, quando eu olho para tras, eu vejo q;;
tudo valeu a pena. Agradeço á Deus por todos os meus erros, por
todas as besteiras q;; eu fiz e se preciso, faria tudo
novamente {...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os
meus erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram
conhecer o mundo e se tornar um ser melhor nele os erros fez
eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz ..
nesse inferno!' :: !³' 



@  ::: .Caminhando sempre , não importa quantas vezes eu caí .Sonhando sempre , não importa quantos sonhosficaram pra trás .Amando sempre , não importa quantas vezes eu sofri .Confiando sempre , não importa quantasdecepções encontrei .Arriscando sempre , não importa quantos nãos da vida eu recebi .O que me resta, é o aqui e o agora .O futuro depende do presente , e o passado , eu deixo ir embora.
 '


〃ㅤ Mḝיֻ; pḝr̶̽̽gǖn̶̽ŧỡיֻ; s̶̽ḝיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ; pḝ̶̽nsặיֻ; ḝ̶̽mיֻ; mîḭ̽mיֻ;
cỡ̶̽mỡיֻ; ḝ̶̽ǖיֻ; pḝn̶̽sỡ; ḝ̶̽mיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ;י .{³ }²
 ܢ {..}³;'
█████████████████████████████


Sônhar &; não dêesistir, câir' ;& ficãr dê pé
Dâr valor depõis qêe pâssõu é dûvidãr da sua 
E
u vejô a vida, têem vários cãminhôs, e entre eles o
dêstino imprôvisã
Nos pequenos detalhês da vidã a rêspostã está
escondida
̽



;_'³ as vêzês cõnstrûímõs sõnhõs em cima dd;grãndês pêssõas
{..} Õ têmpõ pãssã {..} &',³ dêscõbrîmõs qq;grãndês mêsm;êrãm õs
sõnhõs &',³ ãs pêssõas pêqûenãs dêmãîs pãrã tõrná-lõs rêãis!
{Bob Marley.}



 " Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.