21 de mai. de 2012

Texto de hoje

                             
 Cansei de agradar as pessoas , cansei de ser 'boazinha' ,cansei daquele amor clichê,cansei de esperar o menino perfeito, porra,isso não existe.Cansei de acreditar em finais felizes,cansei de tentar ser mais legal com quem nao merece, cansei de dar tempo as coisas ,cansei de viver perdoando quem nao merçe perdão,cansei de tentar e nunca conseguir,cansei das coisas sempre dando errado,cansei das pessoas mentindo para mim,cansei do passado, cansei de falsidade,cansei dessa sensação de ninguém me entender,cansei de ser julgada,cansei do tédio,cansei de gostar de quem não gosta de mim, cansei de sofrer, cansei de esconder as coisas,cansei de me arrepender,cansei de me prometer que eu iria mudar e nunca conseguir sair do ponto de partida, eu cansei e foi de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.