22 de mai. de 2012

Novo layout



Oi meus cupcakes de morango com recheio de creme '---', como vão? Eu estou bem e também estou muito feliz. Adivinhem porque? Como vocês puderam ver o blog está com um novo visual. Está com um visual mais cute e feminino e o melhor : foi eu que fiz. Estou feliz demais, porque é o primeiro layout que faço. Na verdade o terceiro, que comecei treinar num blog de exemplo: www (o nome do blog está diferente do nome da url e não tem post nenhum, mais é só um blog de exemplo, num serve pra nada, só para testes de layouts quando for usar no Perfis e Depoimentos próntos) e também fiz o layout do blog Tudo para orkut e msn, da minha BFF Estefane. Gente estou super feliz e adorei o novo visual. E aí, vocês gostaram também? Comentem, porque se não tiverem gostado, eu mudo. Amo vocês!!

2 comentários:

  1. Tá liindo demaiis!!! Eu sou super fã do seu blog!! E ele me ajudou muito esse dias com o meu!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida!! Obrigado por ser fã s2!! Segue amr!!

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.