7 de mai. de 2012

Depoimentos Variados

Olha amoo d+ essa garota (!)
é com ela que reparto meus momentos bonz , e tbm os ruins ,
Ela faz cada instante ao seu lado , um momento único .
Te amoo Minha Best !
{}





E
i ! minha BEST- A UAHSHUASUHHUS

poww eu te amo pakáas , vc é mtão importante pra miim (!)
Pode contar sempre (1-2-3...HUASHUAHUSA (tahpareý)²
agora sério vc pod contar sempre que precisar comigo , eu estarei sempre ao seu lado ... sê vai ter que me aturar ainda por muito tempoo HSSUHAHUSUH
TeamoOo!






   melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥




Veja como são as coisas ... tem gente que passa pelas nossas vidas e não deixam nada além de memórias , já tem pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam momentos , e até mais... ficam para poder continuar tendo esses momentos que são tão importantes . é seu caso amiga , te amoo mto , não se esqueça 
(y) .






- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu!






-Minha Best , melhores momentos ao seu lado ...
- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (





minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'




.~ AU-AU-AU, Nossa amizade num tem igual SUHAUSHUH
nossa amizade causa inveja , mais já nem ligo . pq sei que a amizade verdadeira num se acab(y) ...
pocausa de um OLHO GORDOO ! O.O
Ou melhor , vários OLHOS GORDOS! HUASUHASUHU.Te amoo best , mais best-a de todas 





A
divinhα quem estα deixando este depô αqui?  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}

- sempre vou estαr contigo ý)






Amiga em tão pouco tempo já se tornou tão e s c  -'
pOw obrigada por ter aparecido em minha vida , e ter fazendo com que cada instante ao seu lado seja tão MARA !
Teamoo+




Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 
Contα sempre (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.