7 de mai. de 2012

Perfis femininos


    . Pode ser difícil fαzer αlgumαs escolhαs , mαs muitαs vezes isso é пecessάrio .Existe umα difereпçα muito grαпde eпtre coпhecer o cαmiпho e percorrê-lo . Λ tristezα pode ser iпteпsα , mαs jαmαis serά eterпα. Λ felicidαde pode demorαr α chegαr, mαs o importαnte é que elα veпhα pαrα ficαr e não estejα αpeпαs de pαssαgem. 


If you cαn not chαnge your fαte, chαnge your αttitude !
..



\0/

'A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.'


 

eu espero a minha vez (♪


“<3 ❥; e o medo e a cobrança tiram minha esperança 
tento me lembrar de tudo que vivi e o que tem por dentro 
ninguém pode roubar !³ ♪
  
‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR › 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪
 

×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

 Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²' http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png () 
 

-

★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar 
 

O tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada. O tempo apenas desloca o incurável dos centros das atenções xx 

eu tento ser capaz de não olhar pra traz e ver que exitem outros mundos, mas o meu mundo ainda é você  

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. 
William Shakespeare 

Seje feliz do jeito que você é  ,não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver. 

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. 

O tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada. O tempo apenas desloca o incurável dos centros das atenções xx 

, as vezes paro pra pensar que o mundo , ou bem dizer os própios seres humanos fazem tantas bobagens mais entendo que também erro sei que não sou perfeita mais estou prestes a shegar á ser "QUASE PERFEITA" ! 

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos e as minhas idéias. Sei que pedir um grande amor, mais nada é imposivel, e Deus vai me trazer o meu grande amor de volta. 
copiαtudo vαdiα, copια ® ' пuпcα

cгε
 

 
Mαrrənŧα 
•  • Chorar não resolve falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. 
Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio. 
{} uma atitude vale mais do que mil palavras. 
 

_ㅤ'♯ ♯'ㅤ_ㅤ 

Tüdö;' bem;' a;' vida;' vai;' me;' ensinar, 
eü;' sei;' qüe;' müitas;' cöisas;' tenhö;' qüe;' aprender, 
e;' ainda;' söü;' tãö;' leiga;' na;' arte;' de;' amar, 
estöü;' söfrendö;' mais;' eü;' vöü;' söbreviver 


O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas 
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos, loucos, sem noção 
que seja, mas você sonha pelo menos né ? 
  aposte no seu pontencial e vai em frente
  vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade.


Sou o tipo de pessoa que é legal com quem merece.
Que está sempre sorrindo mas que às vezes tem seus 
momentos de ataque . Sou extremamente educada 
com quem merece minha educação , já quem não merece... 
Sou muito ciumenta &&' odeio que toquem no que é meu , 
seja no meu irmão , ficante , roupa , caneta ou o que for ! 
&&' por mais que alguns não gostem do meu jeito de ser, 
nunca mudei e nem vou mudar minha personalidade . 


❛❛ㅤ˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ?
Tiozinhõ falo, tá falado G_G


αcredite nos teus sonhos, porque se você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !


Ҩ Ҩ Ҩ ㅤ 
{...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³ 
Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca 
precisou de resto pra ser feliz.



[...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter. [...]


[ aaaaaa] nãonum guento...
Para quem conhece a Bianca sabe que essas
pequenas palavrinhas são essenciais para o seu vocabulário...
Ela é sinistra (♫
Mas queria que soubesse que te amo ta!
Essa é pra você...



Desce toda tarada 
Bianca ta tardada ta tarada





;p


Ai como eu to bandida !!


' eaê RECALCADÁA , eu sou tudo &³' você não é nadÁ  
corro pelo certo &' desvio do errado (H*
nóis levÁ á vidÁ no sorriso , mesmo passando sufoco  ;]] 
' . PATRICINHA NADÁA , EU SOU BANDIDA CHIQUE 
 .
recalque de putÁ ? nóis tirÁ nÁ MAROLA;]] * 
hoje eu to aQ. firme &' forte , e você ? ' fudidÁ , sem moral &' ganhando á vidÁ , como copia dos outros (ý* 

eu não sou mais Q voce neim menos Q ninguem !* 
se tem tem se não tem passa sem não cresço o olho , não invejo ninguem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.