7 de mai. de 2012

Dicas para o beijo


                                                       

1ª Beije no lugar certo
Na verdade, todo lugar é bom pra se beijar quando a gente está "in love". Mas, no caso do primeiro, em que o grau de nervosismo vai a uma potência nível 1000, é mais simples se não tiver uma galera zoando vocês, por exemplo.
Dica da leitora: "Acho que depende de cada pessoa, mas, pra mim, tem que ser em um lugarzinho romântico, que role um clima", Paula, 14 anos.
2ª Prepare-se antes
Tem muita garota que dá o primeiro beijo em um ficante que nunca tinha visto até então — o que não é nenhum problema, afinal, se rola química, tá valendo! Mas, se você quer ter o seu primeiro beijo com um garoto especial, a fase da paquera é um ótimo preparo. Jogue muuuito charme!
Dica da leitora: "Eu acho que, pra ser um beijo bom, tem que ser com quem você queria já faz um tempo e com um carinha com quem já trocou uma idéia!", Shari, 14 anos.
3ª Kit sucesso
A equação boca macia + hálito fresco + dentes limpinhos é essencial para o beijo ser gostoso.
Dica da leitora: "Carregar uma balinha de menta na bolsa sempre é bom no caso de beijos inesperados!!!", Ana Paula, 14 anos.
4ª Esteja com vontade
De nada adianta querer deixar de ser BV a todo custo e forçar um beijo. Você tem que estar com vontade de beijar o gatinho, e não apenas querendo saber como é beijar.
Dica da leitora: "O segredo do beijo perfeito são os dois estarem se curtindo, assim é bem melhor, rola emoção", Daniela, 14 anos.
5ª O gatinho ideal
Beijo bom sempre é gostoso. E quando é com o carinha certo, melhor ainda! Não encane se todo mundo da turma já não é mais BV e você ainda sonha em beijar o seu paquera número um. Vale a pena esperar, ainda mais quando se tem um número um!
Dica da leitora: "Faço tango e meu paquera me pediu para mostrar como era a postura da dança. Ficamos tão próximos... Um sentindo o coração do outro, até que a gente se beijou", Isabel, 17 anos.
6ª Esqueça o nervosismo
Sim, você vai ficar nervosa. O que não pode é deixar isso atrapalhar esse momento tão importante — esqueça a vergonha, o que o fofo vai pensar ou não e beije!
Dica da leitora: "Eu morria de medo de beijar! Minhas pernas ficavam bambas e cheguei a treinar com um gelo!", Sabrina, 15 anos.
7ª Concentre-se nas sensações
Além de não deixar o nervosismo transparecer, você precisa parar de pensar no beijo para, daí, poder senti-lo.
Dica da leitora: "Quando eu beijei meu namorado pela primeira vez, esqueci de tudo ao meu redor. Foi ótimo", Mariana, 16 anos.
8ª Seja você
Esqueça o beijo lindo da novela e seja mais você. Tentar dar uma de mega-experiente pode causar alguns estragos ao invés de dar certo.
Dica da leitora: "Não pode ser afobada: senão bate o dente e aí fica chato", Vivian, 12 anos.
9ª Movimente-se
Tem menina que se concentra tanto no beijo que fica como uma estátua, mexendo só a parte da boca. Nada disso, hein!
Dica da leitora: "Deixe rolar, abrace o menino, seja carinhosa", Lilian, 14 anos.
10ª Feche com chave de ouro
Depois do beijo, vale abrir um sorriso. Ah, e nada de parar, do nada, de beijá-lo: acompanhe o ritmo dele e dá tudo certo.
Dica da leitora: "O beijo é diferente do que eu imaginava que fosse. O melhor é se ligar na sensação lá, na hora", Tatiana, 15 anos.

Plus ;
+ Dicas:
- Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais.
- Dê pequenas e leves mordidas nos lábios de seu parceiro (a).
- Quando o parceiro (a) tomar a iniciativa é importante que você coopere com ele (a), limite os movimentos de sua língua e acolha com prazer a língua de seu parceiro (a).
- Faça sempre a higiene bucal, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito.
- Não limite-se ao beijo, faça carinhos no parceiro (a) durante o beijo.
- Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.
- Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.
- Quando for parar de beijar, diminua a intensidade do beijo, termine com um selinho e sempre sorria demonstrando que gostou.

Curiosidades:
- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias, se você beijar muito pode perder alguns quilinhos.

Tipos de Beijos:
Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).
Borboleta – com os cílios.
Francês  é o tradicional beijo de língua.
Selinho – com os lábios.
Cinematográfico  é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
Arrepio – é aquele dado na orelha.
Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.
Conde Drácula  é aquele que se estende até o pescoço.
Amigos – é o de selinho, onde os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.

Perigo:
Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.

Um comentário:

  1. Amei. Foi uma bela dica para mim!

    Gosto d um menino, e eu já disse à ele, mas não sei se ele gosta de mim e o único lugar que conversamos é no Facebook.

    Gostaria de saber mais, e ter a coragem de pedir para ele namorar comigo, mas tenho suspeitas de que ele já namora :(

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.