16 de mai. de 2012

Desculpas + Alargadores


Boa Noite meu povo lindoo \õ/ Gente desculpa por tem ficado sem postas ontem, é poq aqui em casa ta em uma reforma, ai o tempo encurtou. Maaais amanha já estou na ativa hehe


Bom gente hoje trouxe um tema muito legal pra gente
como aqui no blog percebi qq a Gaby tem post variados decidi  postas coisas qq acho legais !!
Entãao escolhi o tema " Alargadores "  pra muita gente uma coisa fora do comum pra outras uma coisa diferentte e legaal tipo  " EU " kkk/]
Então gente vou falar o qq eu sei sobre isso, vamos láa .   

O hábito de esticar as orelas tem as mais variadas origens em vários  lados do mundo, mas pode ter começado ainda no Egito antes do início da escrita. 
Eu estou começando a alargar a minha hoje botei  2mm estou super ansiosa para chegar nos 3mm
 kkk tô distante né gentt ?! 
Bem olha gente qualquer furo que seja maior do tamanho de um brinco normal, querendo ou não já é considerado alagador!


BOM GENTE, SE VOÇS GOSTARAM ME FALEM TÁ ?!   POR QUE COMENTÁRIOS É NECESSÁRIO PARA QUE                     PODEMOS NOS INSPIRAR MAIS, KK TENDERAM NÉ GENTE !! 
                      ESPERO QQ TENHAM GOSTADO DO MEU POST .. 

Um comentário:

  1. u.u
    adorei essa viu.
    eu também usso alargado
    e tou no 8mm
    e vou almentar para o 10mm
    muito foda!

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.