23 de mai. de 2012

Como parar de roer as unhas

                     

Oi amorezinhos da minha vidôoooona '---' . Eu vim falar de um assunto bem interessante e meio chato para nós mulheres e meninas: roer unhas. É um hábito horrível, muitas vezes acontece por nervosismo ou porque a pessoa gosta. Eu roia minhas unhas, mais era por nervosismo e sempre que olhava minhas unhas eu achava ela horrorosas, mais mesmo assim dava vontade de roer. Era tipo um impulso (lol). Mais hoje é diferente, elas crescem e quebram (lol) e a raiva é muito maior. Ontem eu fui colocar meu cabelo atrás da orelha e simplismente o cabelo cortou minha unha, acreditem, eu quase chorei, rsrs. Mais roer as unhas é normal, acontece até com homens '-'. Gente, olha o nome do blog: Perfis e Depoimentos prontos e eu aqui falando de unha né? Mais eu adoro dar dias pra vocês, principalmente nos dias de tédio e desculpem por toda essa falação e vamos logo ao que interessa: Como parar de roer as unhas... 




- Parece exagero, mas não é: de tanto morder aqui e ali, é claro que os dentes também sofrem e vão, aos poucos, entortando.
- Mais cedo ou mais tarde, as roedoras compulsivas se machucam e ganham cutículas e cantos de unha inchados e inflamados. Além de doer à beça, vamos combinar que o aspecto fica horroroso.
- Quando você roe suas unhas, está transportando germes e bactérias para lá e pra cá. Não só os gernes que estão debaixo das unhas, como também os que estavam no ônibus, na maçaneta da porta, no dinheiro...ECA!
Para parar de vez de roer as unhas, deixe-as sempre bem cuidadas e feitas. Passe um esmaltemelhor que o outro toda semana e pense que, se você roer, vai estragar todo trabalhão que teve parafazer as unhas!
- Use inibidores para roer as unhas. Eles tem um gosto bem amargo e podem evitar o hábito de roer as unhas!
- Não desconte sua ansiedade nas unhas. Elas não tem culpa! Ao invés de roerfaça as unhas e se torne viciada em pintá-las!

Tá vendo, é tão fácil parar de roer as unhas. É muito chato, então tente, porque de um jeito ou de outro você vai conseguir. Espero que tenham gostado das dicas e comentem, viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.