14 de mai. de 2012

Textos de amor

Gente estou aproveitando que hoje é domingo pra postar bastante coisas pra vocês e ainda tenho que estudar pra prova. Essa semana estou muito romântica, rsrs!! Então vim deixar uns textinhos de amor pra vocês, viu:

Hoje lembrei de você
talvez por ter olhado para o céu
e ter vistos as estrelas,
não por serem parecidos com o brilho
do teu olhar,
e sim por estarem tão distante de mim!

       

 " Do que serviria a vida,
se não fosse para corrigir os erros,
vencer os preconceitos e a cada dia alegrar nosso coração
e nossos pensamentos."

          
Não há nada que pudesse fazer mais eu fiz,
alcançar tal coisa era impossivel, mas eu busquei,
Não havia mais esperança, e eu as mantive.
Não havia tempo para mais nada,mas eu lutei ate a ultima hora.
Não queriam, mais eu resisti.
A ultima palavra já havia si dada, mais mesmo assim falei.
Enfim....
Estou passando pela vida e tudo vai se fechando
mas a felicidade esta em mim,
Pois se nada tenho por tudo lutei.
E sem me arrepender de nana no futuro poderei dizer:
Tentei!

       
Dê tudo sobraram 3 coisas:
-A certeza de que estamos sempre começando,
-A certeza de que é precizo continuar,
-A certeza de que podemos ser interrompidos, antes de terminar!
   Façamos da interrupção um caminho
da queda um passo de dança,
do medo uma escada, dos sonhos uma ponte..
e da procura um encontro!
 

         
 Saudade é a solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir o que existe, o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram pra tras,
é o gosto da morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou...
E esse amor  e o maior dos sofrimentos:
Não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver...
O maior dos sofrimentos e nunca ter sofrido.

                    ,

" Mostre ao mundo,
que a felicidade axiste,em cada canto do universo,
são pequenas gotas que fazem dos versos,
um poema chamado esperança"




             

         " O amor é o carinho..
é o espinho que não se vê em cada flor,
é a vida, quando chega sangrando
abertar em pétalas de amor"
    

































          

Deixar  de lutar por uma pessoa, não significa ter deixado  de ama-la
mas sim a simples certeza de te-la perdido.                                  





Amar e olhar para dentro de si mesmo,
... e dizer eu quero! e viver intensamente e sonhar...
e se perder no meio de tantos sonhos, é
estar presente ate ba ausencia,
e vencer atravez do silencio,
amar e ser aldulto ou criança ao mesmo tempo
é viver a vida em versos,
a maior e emocionante e a experiencia humana,
Amar e ter o sol, e querer apenas uma estrela,
e ter o mar, e querer apenas uma gota,
e ter o mundo e querer apenas uma pessoa: Você!











Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.
 


 

O amor sente-se
Não se escolhe,
O meu sentimento
Por ti é tudo para mim.

O meu sentimento
Não se apaga
Mas sim vive-se.

Tentava perceber o que existe entre nós
Não consegui uma resposta convicente
Tudo aconteceu devagar sem se esperar
Foi criando raízes,nos deixando felizes



 Distancia

Não existe distância nem mesmo separação
o amor profundo substitui esta sensação
quando duas pessoas se amam e estão ausentes,
apenas andam juntas por caminhos diferente
ela nem sempre é ruim, apenas mostra
o quanto se ama o que não está presente
se sente solitário é por que estás separado de si próprio
assim a distância poderá até nos causar dor...
mas nunca fará se esquecer um grande amor
e saber que se ama será sempre um grande alento
pois para estar junto não é preciso estar perto
e sim... do lado de dentro.

 

 " O tempo pode apagar lembranças
de um rosto, um corpo, mas jamais apagara,
lembranças  de pessoas que souberam fazer
de pequenos instantes, grandes momentos"


  

 Voce..
é um sentimento escondido
que jamais posso explicar
e minha alma que pede
e eu não sei buscar.
Você...
é um fogo que me queima
e eu não sei como apagar
e minha alma que chora
mais eu não sei como calar.
Voce...
é uma brisa que me toca
e o teu corpo que me toma
é um pefume que me invade
sem distinguir o aroma.
Voce..
é tudo que eu quero
mas não posso te querer
meu coração reclama porque fui te conhecer! 










Poema







Quando a solidão vier ate voce,
pense em mim,
não como alguém que simplesmente te quer,
mas como alguém que loucamente te ama.








O destino une e separa pessoas,
mas mesmo ele sendo tão forte,
é incapaz de fazer com que esquecemos,
pessoas que por algum momento nos fizeram felizes!

  


Vou chegando ao fim da estrada
E agora não mais me iludo
Sem você a vida é nada
Com você a vida é tudo!!

 


    Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar
Mas seus olhos fizeram
Meu juramento quebrar...
                                           
                 
                     
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Poemas Curtos De Amor             


















Como um veleiro caminhando pelas ondas bravas
de uma tempestade em que tudo era inimigo
no mau tempo a chuva com o vento se amigava
só no teu porto pude encontrar algum abrigo

Com um sorriso de alegria tu me abrigavas
por razões que entender eu não consigo
com o mar manso noutro tempo eu desfilava
agora não deixo a paz que encontrei contigo.

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Poemas Curtos De Amor

Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente...
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste.

Desde muito tempo vim a te olhar,
Esperei até o momento que pudera te namorar
Agora que consegui meu desejo realizar
Peço a Deus a todo momento, pra desse sonho jamais acordar.

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Poemas Curtos De Amor
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.