7 de mai. de 2012

Como se popular


-Primeiro de tudo: Não tenha medo de falar com ninguém! Sempre diga oi, bom dia, boa tarde, boa noite... Para qualquer pessoa do colégio/trabalho.

-Nunca siga ou puxe saco de uma pessoa só pq ela é popular.

-Fale com “TODO MUNDO” ! Nada de ficar se achando, e nem querer dar uma de metida, pq isso só vai fazer as pessoas ficarem com raiva de você. Não queira odiada e mal falada, mesmo que isso traga sua fama.

-Depois que conhecer amigos, interaja com os amigos dos seus amigos. Seja social! Peça para seus amigos te apresentarem à outras pessoas.

-Vá em uma comunidade do seu colégio, ou orkut e facebook de seus colegas e adicione as pessoas que você ainda não conhece do seu colégio no orkut ou faceboook. Peça o msn, e seja bastante legal, dai vocês viram amigos na vida real, afinal, toda semana você o verá pessoalmente.

-Claro que muita coisa vai depender só de você, né, como a simpatia, o sorriso sempre no rosto... Trate bem as pessoas, e você conseguirá muitos amigos !

-Seja você mesmo! Procure sempre estar de bom humor, procure ser engraçado, NUNCA imite ninguém, por mais pop que essa pessoa seja. Seja você mesmo, seja original, e nunca mude por ninguém.

-Algumas pessoas podem não gostar de você no início...Calma, tenha paciência, não arrume confusão com ninguém, e se alguém estiver sendo chato com você, apenas afaste-se desta pessoa.

Um comentário:

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.