22 de mai. de 2012

Texto do dia

                                

Entre tantos "Eu te Amo" , o meu passou despercebido.
Você tinha tanto pra se importar, que não conseguiu reparar no brilho dos meus olhos.
No acelerar do meu coração, no suor de nervoso das minhas mãos.
Você apenas me abraçou e me chamou de amigo,
Não te disse, mas aquilo acabou comigo.
.
Depois disso eu poderia ter partido, que não faria diferença pra ti,
Eu seria apenas mais um amigo que você ia esquecer de um dia para outro,
Mas eu continuei aqui, suportando a dor,
E te observando na sua busca incansável pelo seu amor.
.
Te vi sofrer, te vi amar, te vi chorar,
E sempre estendi a minha mão,
Mas você nunca a quis segurar,
Então depois de um tempo a retirei,
E comecei a esperar pacientemente que o tempo me fizesse aprender,
Que não importa o quanto você ama,
É preciso aceitar a hora de tentar parar.

Autor: Kesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.