27 de mai. de 2012

Moda Neon

                                           

Olá amoresinhos da minha vidaaaa, como vão? Estou bem. Hoje vim trazer a nova moda que está rolando: Moda Neon. Eu sinceramente amo bastante, mais muitas pessoas evitam pra evitar algumas piadinhas. A loja Farm aposta muito nas cores vibrantes, assim como esses três modelitos. Foi misturado três cores diferentes em um único look, mas um só é 100% vibrante, que são as blusinhas right? O short é azul forte mas nada que dói os olhos.

                   

Gente, olhem que lindas essas gringas magrinhas, ai que inveja, né?


                     


 Olha a Caroline Dieckman, tá entrando nessa Mode Neon. Só que pra não aparecer demais ela colocou algo light, um sutião, super lindoo, né?


              

E esses makes, que lindoooooos, eu amei.

                  

Lindos né, eu amei, e vocês? Comentem viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.