14 de mai. de 2012

Nova moderadora do blog + Você de mim não sai- Luan Santana

        Obrigada pelos 30 seguidores e mais de 200.000 visitas. Amo vcs!! s2
        
Olá minhas vidinhas, como vão? Bom, como vocês podem ver o Perfis e depoimentos prontos está com uma nova moderadora, que vai me ajudar, porque às vezes nem tenho tempo de postar e ai eu fico preucupada com o blog, ou melhor, chateada, porque não gosto de deixar o blog sem postar. Quero dar minhas boas vindas a Geisa Sampaio, a nossa nova moderadora:

                                    

Gente,hoje eu vim falar da nova moderadora mais quero falar também de outra música do Luan Santana. Gente, eu juro que não sou fã dele, mais o novo cd dele está 10.

                                   http://upload.linkatual.com/2012/04/cd-2012-Luan-Santana-Quando-Chega-a-Noite.jpg

Eu já coloquei a letra da música Incondicional, que sinceramente me tocou, eu até chorei, lol. Gente eu não sou muito romântica, mais a letra da música é linda e é a primeira do cd: VOCÊ DE MIM NÃO SAI. Ela está na trilha sonora da novela Avenida Brasil, como tema da Suelen. Acho que o cd da novela já está a venda, mais se você não achar o cd da novela, compra o do Luan Santana, que é muito bom. A música me emocionou e eu gravei rapidinho. A letra aqui:

Deixa eu entra dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta me sentir enquanto eu sinto você
Dessa vez é amor é pra valer

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esqueçer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não agüento mais

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esqueçer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não agüento mais

Você de mim não sai

Deixa eu entra dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta me sentir enquanto eu sinto você
Dessa vez é amor é pra valer

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esqueçer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não agüento mais (4x)


Olha o vídeo aqui '-':




Esse é o vídeo oficial, e também é super fofo (ele é lindo :O). Bom gente, espero que vocês gostem da música como eu gostei,comentem viu. Beijãaaao.






                   

Um comentário:

  1. Eu não amo só a musica amo o Luan tambem
    tenho um blog para fãs acesse www.oquetefazfelizeoquemefazviver.blogspot.com
    pra quem gosta *--*

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.