20 de mai. de 2012

Texto do dia



Eu queria te deixar só,
Mas não consigo.
Eu queria não mais te ligar,
Mas nem consigo apagar teu número.
.
Eu sei que seu amor não posso ter,
Mas eu já recolhir minhas mãos,
Já recolhir a esperança que tinha,
Mas ainda não conseguir parar de te amar.
.
Será que dar pra me entender?
Apesar de nem eu está entendendo,
Será que dar pra relevar,
As minhas bobas mensagens de amor?
.
Espero que não as entenda como uma insistência,
Porque não é,
Eu já entendir que não vou te ter,
Mas é um impulso dificil de controlar,
Quando vejo, já estou te escrevendo.
.
Então por favor, me perdoa,
Me perdoa por te amar,
Me perdoa por não saber como fazer isso parar,
Te prometo que vou continuar tentando te esquecer,
Mas pra ser sincero, não tenho esperança que consiga.


Autor: Kesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.