7 de mai. de 2012

Diário vs. Diário Virtual



Oi meninos e meninas, como vão? Eu vou bem. Bom, hoje eu queria falar sobre um assunto muito comentado entre as meninas e muito criticado entre os meninos: o diário. Quem nunca teve um diário, que atire a primeira pedra ! Mais tem um problema sobre ter um diário: a gente escreve um tanto de coisa sobre o seu namorado ou sobre a pessoa que você gosta, mais sempre tem um bisbilhoteiro pra fuçar nas nossas coisas, e o pior é quando esse bisbilhoteiro é um dos seus pai 'o'.  Mais a partir de agora esse problema acabou viu. Você não vai precisar de procurar lugares e mais lugares para esconder seu diário, pois ele vai ter uma senha só sua. Baixe agora o iDailyDiary. É fácil de baixar e é só você colocar seu nome em Username e uma senha em Password, fácil né? Aí você pode escreve o que quiser, mais tenho cuidado pra não falar sua senha pra ninguém, viu. Bom meu amores, espero que tenha ajudado. Eu estou usando e amando viu. Beijinho, bye bye...

Um comentário:

  1. que legal mais acho que diario virtual é mais pirigoso por causa de pagar ou é mais dificil
    mais escrito é melhor

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.