29 de mai. de 2012

20 meses de PDP


Ei meus cupcakes de amora com granulado, como estão? Eu estou bem, apesar da decepção do Concurso, mais vamos deixar isso pra lá e bola pra frente, né? Bom, hoje eu parei pra contar quantos meses temos de PDP, porque nunca tinha feito isso e acreditem, chegamos ao 20 meses de PDP. Haa, estou muito feliz '---------' e nunca pensei que ia durar esse tempo todo. E aí, querem que eu conte a história do blog? Pos bem, vou contar:

Foi numa segunda feira, do dia 11 de outubro de 2010, eu estava passeando pelo orkut, porque num tinha nada pra fazer, eu tinha 10 anos e nem sabia o que era blog. Aí eu fui no meu perfil de orkut e vi aquela coisa caída (hehe) e pensei, vou procurar na Google alguns perfis prontos. Vasculhei vários blogs e sites, todos com aqueles perfis perfeitinhos, sabee? Então eu copiei um, que nem me lembro (to véyyya) e me veio a idéia de fazer um blog com Perfis e Depoimentos Prontos. Eu entrei no Blogger e me cadastrei. Quando cadastrei no blog, estava totalmente perdida, mais eu nem lembro como era meu layout, mais era bem feio e básico. Num sabia fazer cabeçalho e nem colocar fundo, na verdade eu num sabia nem o que era blog (lol). Depois eu fui aprendendo mais, fiz um cabeçalho simples, mais ainda não sabia o que era errado e certo, mais eu acho que nunca cometi nenhum erro na blogosfera. No começo não tinha nenhum seguidor e nenhum comentário. Quando um menina de Deus comentou, acho que o nome dela era Carla, mais ela comentou como anônima. Ela comentou que o blog era lindo e num precisava mudar nada. Depois disso o blog começou a ter mais comentários e eu aprendi mais sobre blog. E hoje aqui estou eu com 34 seguidores e 243.844 visitantes, além dos 237 comentários. Devo tudo a quem? À vocês, por isso não reclamo de muita coisa com vocês e espero que eu e o blog sejam importantes pra vocês. Então, é essa a história. 

         PARABÉNS PDP




             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.