30 de mai. de 2012

Editores Online

 


Hello my jujubas, como estão? Eu estou super bem, com os 20 meses de PDP, né? E hoje eu vim falar sobre editores online, que por acaso são muito úteis hoje em dia, principalmente pra quem não quer comprar o photoshop, que é um ferramenta muito eficaz.


Esse editor de fotos é bem parecido com o photoshop e super útil caso você queira editar aquela sua foto, mas não esteja com o photoshop naquele computador. Eu testei aqui e adorei. Já havia visto um vídeo da SamSamySam sobre esse site e resolvi conferir! Para os que não conhecem o photoshop, é um pouco simples de se usar, e ele é mais um editor para fazer banners... 

      

Quando entra no pixlr não tem duas opções? Na primeira vez você selecionou a primeira opção. Agora selecione a segunda.

Esse editor é bem conhecido! Ele é um editor que coloca efeitos vintages e retro em sua foto. Ele deixa sua foto muito vintage e super simples de usar. Você segue a ordem escolhendo um efeito, depois uma iluminação e depois uma moldura! É muito simples de ser usado e você vai conseguir numa boa!


                              
                                                                      FotoFlexer


Esse editor eu uso faz um bom tempo. Ele é uma junção básica dos dois Pixlr's em um só. Ele tem funções muito úteis e  únicas, como colocar texto glitter com fontes diferentes e variadas. Tem várias animações e decorações no flexer. Eu realmente recomendo. É um site simples de ser usado com funções muito boas como o corte da foto, a remoção de olhos vermelhos e ainda tem como você fazer aquelas imagens "poster" .


                                                                    
                                                             Photoshop Express Editor


(Para acessar vá em Ferramenta On-line e clique em Photoshop Express Editor)


O Photoshop Express Editor foi o que de todos que experimentei mais deixou a desejar. Ele apresenta funções básicas, efeitos para serem "criados manualmente" (Como por exemplo a taxa de brilho, contraste e nenhum efeito pré-definido, como os do Pixlr O-Matic) como no real Photoshop, mas quando procuramos um editor online, nós procuramos algo prático e fácil não é? Porém é claro, tem suas vantagens. Com a opção de "criar" um efeito alterando taxas de brilho e contraste, podemos criar o tom que realmente queremos e não deixar nada exagerado demais, nem muito leve. Eu recomendo para pessoas que gostam de brincar com as diversas formas. Esse efeito, eu adorei, e foi super fácil de fazer. É só deixar a criatividade fluir. Além de que o editor tem toneladas de materiais para customização! Vários gráficos para decorar de fantasias, animais, esportes, expressões (palavras) entre outros.



Bom, por hoje é isso viu!! Espero que visitem os sites. Xauzitos jujubitas '----------'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.