19 de mai. de 2012

Texto de hoje

                  
Olá minhas vidas, como vão? Ontem não postei porque estava sem idéias, mais hoje vim dar uma novidade para vocês. Todo dia vou postar aqui no blog um texto, se eu não ficar sem net né, o que acontesse com frequencia rsrs!! Mais eu vou tentar... E o texto de hoje...
  
Você ainda se lembra do tempo que eu insistia para te ver? Era a coisa que eu mais queria, e sempre te perguntava o “quando?”. Pois é… Ontem, pela primeira vez você retrucou a minha resposta do jeito que eu queria ouvir e ler a muito tempo… Você nao disse nada, dizendo tudo, com apenas um “E VOCÊ quando vem me ver?”. Meu anjo, ontem foi o melhor dia pra mim. Sorri o dia inteirinho… Só de pensar que você já desejou que eu estivesse ai… Já me confortou…
                                
                               

         


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.