27 de mai. de 2012

PNG's famosos

 

Hoje eu vim trazer alguns PNG'S de famosos, porque nunca postei isso aqui, né. Caso vocês sejam fã de algum famoso e não tiver o PNG dele aqui, é só pedi nos comentários. Então vamos:






















































































































































I




















































 Coloquei bastante pra vocês aproveitarem. Como não tem como colocar todooooos os famosos, se eu tiver esquecido algum, é só comentar, viu meus pães de mel s2.




                    

5 comentários:

  1. se possivel se naum for pedir mt qeria uns ankles boot's do bonde da stronda pode ser??!
    me adc no msn se conseguir nessaezac.12@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  2. pg quase tds amoooreee

    obg ameeeiiii!!

    ResponderExcluir
  3. pg alguns da selena e alguns da miley

    ResponderExcluir
  4. Se não for pedir mt eu gostaria de uns pngs da Isabella Castillo(Grachi em Grachi),Sol Rodriguez(Mecha em Grachi),Lodovica Comello(Francesca em Violetta),Kimberly dos Ramos(Matilda em Grachi),Martina Stoessel(Violetta em Violetta),Candelária Molfese(Camila em Violetta).

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.