7 de mai. de 2012

Frases para msn


 Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.

 Acho que os nossos defeitos valorizam mais as nossas qualidades.

 “Eu estou bem”. Disse você quase desmoronando por dentro.

 E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue ,nem inveja que maltrate , nem inimigos .Por que pra todo mal ,há cura .

 Algumas coisas a gente aprende só quando caímos.

 [..E a gente diz: Se cuida, querendo cuidar

 Na vida há coisas simples e importantes… Simples como eu e importantes como você.

 O problema é: São muitas críticas, para poucos elogios.

 Na vida, muitas vezes o caminho errado te leva ao lugar certo

 As pessoas exigem coisas de você que nem mesmo elas podem fazer

Sorrir sempre foi mais fácil, do que explicar por que você está triste.

 Normal é encontrar. Normal é perder.

 Pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara.

 Esqueça tudo o que não deu certo ontem. Hoje é um outro dia.

 A gente percebe o quanto foi feliz no passado, quando começa a sentir falta dele

 Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo

 É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

 São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas

 E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.

 Deus, livrai-me de tudo aquilo que não for verdadeiro.


 Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto.

 Quando uma coisa não é para acontecer, não acontece.

 O que a vida não é capaz de ensinar, a gente só aprende quebrando a cara.

 Uma dose de amnésia, e duas de desapego, por favor

 Não deixe as magoas tomarem o lugar das lembranças boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.