17 de mar. de 2012

Textos Legais

Oi meus sorvetes de chocolate, tudo bom? Eu estou bem!! Hoje o post vai ser sobre textos para orkut, eu criei uns bem legais:

Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda.Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme deamor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.


----------------------------------

Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, aimportância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tãoimportantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ): 

---------------------------------

Mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !

----------------------------------------


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.(Charles Chaplin)  



Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)


----------------------------

Bom, espero que tenham gostado, bjões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.