15 de mar. de 2012

Outros perfis tipo colômbia

_
Aprendi
que na nossa vida tudo passa . A dor , aquele coração partido , a ferida deixada
pelo primeiro carinha que aparece na sua vida , que você chega a pensar , que
sem ele você não vai mais consequir viver, mais vive . Aprendi também que os
obstacolos que aparacem na nossa vida , somos nós mesmos que colocamos
&& que ser feliz é possivel.
_\$$/_

____________________

Deus é Fiel !

Todos
tem o direito de sonhar , todos tem o direito de um mundo melhor , de
uma comida na mesa , de amar loucamente mais ninguém tem o direito de
arrancar uma lagrima minha de forma brutal..

aceito quem eu quero*

____________________

NÃO DOU MORAL PRA RECALQUE

safada ñn attravessÁ o meu caminho;
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
suÁ simpattia ñn cobre sua falsidadê*
se for pra attrasÁr meu lado nem ttentta.



É só um pentte é so um lance

____________________

{....}*

Invejosa fica putta quando eu passo na rua; então deixa


...Mente confusa oficina do cão ; ttem que controla o que ttÁ descontrolado atualidade mudou, mundo ttÁ revirado!
ttem que manter seu ponto de equilibrio ; memo se estiver desiquilibrado {...} ttem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo ;]]





Sou diferente das outras, não me compare com ninguem, quando elas me veêm deseja ser eu & daria tudo pra tá no meu lugar, quando eles me veêm ficam louquinhos pra attacar, nada me abala ,, sou firme & fortte, não jogo praperder, mané

Quando ela passa, nem olha nem mexe, ela éa mulher do chefe *
ID*: Quando ela passa, nem olha nem mexe, ela éa mulher do chefe *


_Elα sαbe provocαr, nα medidα certα ;)
Adicionα? eu não mordo, αh só se você me pedir* r$.

____________________



Ela é bandida chique*
Invejada por todos ,, pra que tanta inveja se assim você não vai me derrubar?

____________________


Rebola pisca o olho & faz cara de {...}

____________________


Namorar pra que? Se ficar é mais gostoso ,,


____________________



É uma iinvejÁ do caralho
que eu fico indiignadÁ
VAZA RECALCADA -'-

____________________

Meu protetor nunca falha ..$$*
____________________

Eu vou durmi lá em cima na casa das prima lá o whisky é do bom & as melhores meninas
____________________





Conheço um cara que é da noite, da madrugada
que curte varias fitas, várias baladas
ele gosta de viver, e viajar
sem medo de morrer, sem medo de arriscar
não atira no escuro, um cara ligeiro
faz um corre aqui ali
sempre atrás de dinheiro
"ah, jogar pra perder parceiro não é comigo óh"
esse cara é bandido, aham, objetivo
um bom malandro, conquistador
tem naipe de artista, pique de jogador
impressiona no estilo de patife
roupa de shopp, artigo de grife
sempre na estica, cabelo escovinha
montado numa novecentas azul novinha
anel de ouro combinando com as correntes
relógio caro é claro, de marca quente
anda só no sossego, sem muita pressa
relaxa a mente, se não estressa _\$$/_
|Racionais|

____________________



Foda-se todas as recalcadas de plantão*

____________________




.. Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo $$*


____________________

Me odeia? FODA-SE, eu não dependo de você pra ser feliz -'-


____________________


O retorno é cruel && vai dps do fim !


____________________


- ver por onde você pisa se não a cobrança é severa \$/


____________________



a fé que trago no peito, é a minha garantia.
Deus me livre das maldades me guarde onde você quér.
que eu va to fazendo a minha parte um dia chego lá rs ..$$*

____________________



O conceitto ;
é umα mettα qqe se αlcαnçα com
Respeitto , Humildαde &* Disciplinα ;*


____________________




' meu camiiinho é iluminado por DEUS ♪♪

____________________



Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo!

____________________

Se o zóio fica vermelho, poe a juju pra disfarça ,
ngm precisa saber, que tu curte legalizar ! ♫♫ *

____________________



Eles querem que você desiiiiista, mas jamais se de por vencido!'' $$*



____________________

"Todo bom malandro vira otáriiiiiio quando ama!*

____________________


.. A inveja é assim,, tão magra e pálida,, porque morde e não come.!*'


____________________




..O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta ;$$*



____________________

.Se recalQue fosse fÁma .você estaÀria,, famooosa ;$$*


____________________

;` Dizem que é impossível encontrar o amor sem perder
razão. Mas pra quem tem
pensamento forte impossível é só questão de opinião e disso
os loucos sabem só os loucos sabem.


____________________




pooode vim recalcada pQ ;
recalQue de putaÀ eu tiro é na pohhaÁda !


____________________



,
,trαlhαdorα dα cruz, mensαgeirα dα luz, nαo duviiide de mim αpenαs sαibα;
JAH
sempre me dα forçα nessα bαtαlhα
*


____________________

Amorzinho não parece mais já estamos unidos há 6 mesês,
ah como o tempo passa rapido, e é tão bom estar ao seu lado, com você
eu me sinto tão bem, tão feliz, e eu só penso em você 24 horas por dia,
pensado em nosso futuro , no nosso amor. Vidá eu não vou deixar ninguem
acabar com esse 6 mesês de namoro, com esse amor tão lindo, nem mesmo a
inveja vai conseguir nós abalar, porque o nosso amor é mais além do que qualquer coisa, obrigado por fazer parte da minha vida.Eu tte amo & nada vai nós separar
____________________



J
ESUS CRISTO *


____________________



O que tiiiiiver que ser será meu,
ta escriiiiiiito nas estrelas* vai reclamar com Deus!

____________________



Senhor me faça forte pra poder continuar a luta é minha vida não me deixe fraquejar!

____________________


-
Você ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imiiitar na frente do espelho.*


____________________

-
Espinho quando tem de furar desde pequeno trás a ponta, bandido fudido reina desde criança. ;$$*

____________________

Se Deus é por nois quem for contra mim, Não vai conseguir antecipar o meu fim! ;$$*

____________________



Jogar pra perder, parceiro não é comigo! ;$$*


____________________

As criticas* não me abalam os elógios não me iludem. Sou o que sou não o que dizem ;$$*

____________________


Tem uns loucos sempre querendo pisar em cima! Vai pisar no capeta pois em mim você não pisa! ;$$*

____________________














vcê me odeiiia ? enttttão ffaz isso:
Olha pro tttetto. Depois olha pro chão. Esse é o tttttamanho do meu ....











____________________



"Não é só ver e ...

____________________



"Escolha bem pra ....

____________________



"Curto prazeres,..




____________________


"Onde falta respeito , a amizade vai pro ....

____________________

"Pra ajudar não vem um, sei. Mas pra atrasa....

____________________


''Se voce tem um problema comigo, fale pra mim, não para ...


____________________


''Juntei moeda por moeda pra poder tá aqui, pra mostrar que um menino pode te fazer...

____________________


"O tempo passa devagar, se a vida tá ...

____________________












"Esquece tudo que aconteceu, e vai ser feliz....













____________________

"Aprendi a carregar meu próprio peso pra não ser um peso a mais nas costas de ...

____________________



"Me dá um desconto, porque hoje eu não quero ouvir...

____________________


"Os pés que não caminham firme ...




____________________

..Mais quem tem fé tem tudo amém'
ㅤ ㅤ  . É O KIT DA FERRARI '
$ .$ .$

____________________


ID : ( Seu Msn )
_nem tudo Que reluz é ouro //*

____________________




ㅤㅤㅤ
A sua inveja e o caminho do sucesso



____________________



você entra casado, sai solteiro
não paga pensão e ainda apanha as mulé

____________________



Enquanto eu ttô subindo , voçê está desçendo recalcada $$;
____________________




Um comentário:

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.