15 de mar. de 2012

Mistura de todas as músicas dos Rebeldes= Um texto fofo!!

Acordo me sentindo como um rockstar por que acho que sou livre pra viver do jeito que eu sou sem ter medo de amar. E quando estou do seu lado eu me sinto em outra frequência, porque o amor está em jogo, mas posso dizes tchau pra você. Conte comigo porque depois da chuva sempre vem o Sol e estaremos juntos até o fim pois te criei só pro meu prazer. Viveremos um dia de cada vez, sabe desde quando foi embora descobri que é meu ponto fraco e você é o melhor pra mim. Eu sou Rebelde, e você? (somos-rebeldes) Fonte: Garota Sedutiva

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs Rebelde (Brasil) & Imagens
Fofo não é s2 Rebeldes!!

Um comentário:

  1. eu sou fan clbe de rebeldes por favos vem tocar aqui em itabaina vem todo mundo da qui gosta de voces vem por favor vem vem te espero aqui em itabaiana

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.