6 de mar de 2012

Nova temporada ~ Rebelde BR

ESSA NOVA TEMPORADA VAI BOMBAR...



Com estreia marcada para a próxima semana (terça-feira, 13), a nova temporada de "Rebelde" se destacará com a chegada de dois novos vilões.
 
Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) cederão espaço em suas vilanias para a dupla de irmãos gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Além deles, novos atores foram escalados para a produção e, consequentemente, novas histórias surgirão.

Os vilões:

Lucy e Miguel vieram dos Estados Unidos. Eles pertencem a uma tradicional família de Nova Orleans, no sul do país. Com jeito simpático, os dois conseguem passar uma boa imagem a todos.
 

Lucy e Miguel são os vilões da segunda temporada de "Rebelde"
Divulgação/Record
Vampiros:

Diferente do que havia sido cogitado, Lucy e Miguel não serão vampiros. Entretanto, sabe-se que eles terão ligação com o meio. Tanto Lucy como Miguel farão parte de um grupo de jovens que fingem ser vampiros. Haverá a caracterização por meio de um figurino diferenciado.

Interesses: 

Casal Roberta e Diego será alvo das armações de Lucy, que tentará separá-los a todo custoDivulgação/Record
 
O principal alvo de Lucy será Diego (Arthur Aguiar), que tem um relacionamento forte com Roberta (Lua Blanco). Ela fará de tudo para conquistá-lo. Mas não só o rapaz será objetivo da garota, que também tentará seduzir os professores.

Miguel, por sua vez, irá se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão), que namora Pedro (Micael Borges). 

Curiosidades:

Thiago Amaral, intérprete do Miguel, será um dos mais velhos estudantes do fictício Elite Way. O ator tem 28 anos de idade, porém interpretará um jovem de aproximadamente 18. 

A diferença de idade não é inédita em "Rebelde". O personagem Téo, vivido por Bernardo Falcone, também tem na faixa de 17 a 18 anos enquanto Bernardo tem 28 (e 27 quando começou a gravar).

Ainda nesta temporada, Rayana Carvalho é outra que interpreta uma personagem muito mais nova. Rayana tem 25 anos de idade contra 17 de Pilar. Sophia Abrahão e Chay Suede são os que mais se aproximam da relação de idade entre ator e personagem: a loira tem 20 anos - mas começou a gravar com 19 - e ele 19.
 
Outras histórias:
 
O então correto professor Artur (Daniel Erthal) terá uma guinada em seu personagem. Ele surpreenderá a todos com a chegada de um filho de oito anos. Artur é pai de Artur Filho, que será interpretado pelo cantor sertanejo João Victor Granja.
 

Artur tem um filho de oito anos e surpreenderá a todos com a novidadeDivulgação/Record
 
Artur Filho, assim como o pai, herdou a mania de organização. Ele se dará bem com Cilene (Karen Marinho), noiva do professor de matemática.

Outra história irá começar a surgir na família de Ofélia (Eliane Guttman). Tatiana, vivida pela atriz Maria Rigueira, é sobrinha-neta da ex-socialite. 

Extremamente bonita e sensual, Tatiana, que é psicóloga, mexerá com as relações de Marcelo (Augusto Garcia), Becky (Lana Rhodes), Cris (Verônica Debom) e Vicente (Eduardo Pires). 

NOVO VISUAL ;)

Cabelos Rebelde

Pedro imitando Diego lol e Tomas imitando Pedro ;).

É, tá todo mundo ansioso para a nova temporada da trama teen que estréia dia 13 de março \o/ (uma fã aki) e promete várias novidades, entre elas a mudança de visual de Tomás e Pedro. O Tomás tá um gato :9, aliás, ele sempre foi.
Micael Borges, o Pedro e Chay Suede, Tomás já estão com novos cortes de cabelo e já contaram para oR7 como estão lidando com essas mudanças.
Micael: Acho que isso ajuda na nova fase do personagem.
Chay: Ainda estou me adaptando com o corte mais curto, mais estou adorando a repaginada do personagem.
As meninas também vão aparece nas telinhas com novidades. Sophia Abraão, a Alice, aparecerá com os fios mais lisos e Lua Blanco, a Roberta aparecerá com menos volume nos cachos \o/ finalmente.
                       
Mensagem minha:
"Que vocês continuem assim, Rebeldes para sempre, porque enquanto viver serei Rebelde, quem concorda, comenta!! Amo muito, sabemos que vocês podem ir muito mais longe que isso!! Parabéns para a Record e para esses 6 meninos lindos que merecem muitos prêmios, além do amor e carinho dos fãs."

                                                                                                             Postado por
                          Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.