3 de mar. de 2012

Depoimentos cutes

------------------------------------------
Amor
Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim
cαdα momentoconversαinstαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !

Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo

um 
espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)

espero que sejα prα 
sempre pois meu αmor

por vc é 
eteerno (L)².αmo você♥ Eu Te amo de + {By}


----------------------------

 contigo 
& nαõ αbro
 mαõ.
ér nois
 Fiel,
sem
 Misériαα.!

- ΛKÎÎ ÉR DΘ MЄЄU CΘNCЄÎÎTΘ
 

SЄMPRЄЄ
 ♥ e nossa amizade e barril!!

--------------------------------------------------------------------

Eu sempre vou estar com você,
                  
Nos momentos bons ou maus & sempre que precisar :
éer soh gritaaar , quee eu voou correndo ! SEMPRE 

--------------------------------------------


-------------------------------------------------


--------------------------------------------------------

Meeus Consideradoos 
Noix Num Baiixa á Cabeça Nem  Prá Puta , & Nem Prá Alemão Noix, 'Comanda á Faveela & O Resto do Mundão !!
' Fechα comigo, sem Medo de Correr que Periigo 'Dou Mααior vαloor, CONSIDERO DE UMA FORMA que nao SEI EXPLICAR Fiel do conceito,é tudo nosso e se não for nóix tomaa ,ja ta ligado né  .
                                       que a visita
aki é sagrada safado não atravessa e se mecher com nóix, nóix CORRESPONDE vuh!

---------------------------------------------------


Um alguém que você conheceu, um amigo pra
chamar de seu, a vida
 vai mostrar .. tem coisas que vempra ficar 

----------------------------------------------------------------------------------
♫,Eeü & vc
12 h0rã$ de prãzer
Nõ m0tel
Tîp0
ûã de mel    $ó lãzer ('6

-----------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------
ֆ BANDIDO  ESTILOSO ♪'
ϟϟϟ
- Єlle ée BANDIDOO  CHĪCK TĪPΘ CΘLΘBĪΛNO ΘNDЄ  PΛSSΛ ZÉ PΘVĪNHO FĪCΛ NΛ MΛLDΛDЄ ♫ →' ' . ֆֆ DIISTΛQUE DΛ QEBRΛDΛ ' .]ı . ㅤ ✹↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •

ELEE SIM QUE É BANDIDOO 

----------------------------------
Quem é Reii Nuncaa Perdee a Majestade ,
Quem é 
FAVELA Nunca Perde a Malandrageem ,
ii Quuem é FiieL Nunca Perde a
IRMANDADE *__* 
- é Noiix Sempraum FiieL :) 
-----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------
" Podii Teer Certeezαα Qeee, Loongeê ouu
Peertoo Eoo estααreei Coom Vooc Seempree ! .
♥ 
   
------------------------------------------------------------------
Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior 
                               Imagem de Emoticons para Orkut
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
se αlguem tomαr voc de mim eu meto bαlα u_u
                                       
----------------------------------------
Quandoo soomos Espeeciais paara
algueém !!
somoos lembraados seempre"
poor isso hooje leembrei"
dee voõc' 
-----------------------------------------------

-----------------------------------------------
NOIS É LUX0  O RESTO É LIXO ♫


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Especiiaal'
 
 
    Fιιєℓ
qυє ∂συ мαιισя ναℓℓσя 

----------------------------------------------------------------------------------------------



----------------------------
Mexe com ele pra ver!
É assim que eu faço!! 
          Te Amoo bb ^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


mexeu com a família, agora se vira, segura a sequência essa é nossa quadrilha...(
então fiel é isso ae tamo junto pro q der îî vier lado ← a → lado noiis até o fim

-----------------------------------------------------------------------
NÓ0IX PLÃAANTÂ HÚMILDÃAD3
                                    PÃAH COLH3R PÕ0D3R ,
                                ÃAAAAH R3COMP3NSÃ VÊEM
                                          L000G0Õ APÓS!  

                                             

-----------------------------------------------------------------------------------
Firmeza total, mais um ano se passando {2011}
Graças a Deus a gente tá com saúde aí moro?
Muita coletividade na quebradadinheiro no bolso
Sem miséria, e é nóis...
Vamos brindar o dia de hoje
Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka ..



&& qê venha {2011} , Qê sejaã mais um ano de alegrias,
qê não tenhamos nenhuma perda , qê Deus illumine nossos caminhos ,
qê sejamos fellizes , qê nossas metas sejam alcançadas (yy)

boom Fiim de 2010
 && um otimo 2011
---------------------------
 øs vєrмєs cøηsρirα.
øs zé ρøłviηhø fikα dє cαrα...
є øs 
αłємãø ραssα мαL,
ηÓis éh fєbRє є ø 
rєsŧø éh virøsє.
' Eh Noiix (yn'

--------------------------------------------

ēu αprēndiir
 fēcr c0m os cērtos te amo ♫♪

--------------------------
 $$ NA BOCA DOS ZE POVINHO
NOOSSO NOME É O MAIS COGITADO

FAZER O QE SE NOIIS É ASSIM TIPO FIEIS INVEJADAS' (OS).$$       

---------------------------
---------------------------
Não importa o poder do inimigo
O que vale é a nossa disposição 
           para vence-los ! 
   
      éer nooix sempre Fieell !




---------------------------

--------------------------
----------------------------

Ganhou
meu Respeito 
& Admiraçãao'

          
Dou maaiorvaloor 
-------------------------------------------





----------------------------------------------------------------- 
ér Noix
Mermo Fieeℓ
Frente
Frentee com os Inimigo
Maiis
ℓado -a- ℓado com os Amigo ♪♪

---------------------------------------------------- 
┌───────────────────
└─── ›› AkêlA Q. Nunkãa
Vôou Deixãar de considerââr ♥ !!!
Noix Num Baiixa á Cabeça Nem Prá Puta
& Nem Prá Alemão 
Noix 'Comanda á Faveela & O Resto do Mundão
!!! te adorOo fieell'

---------------------------------------------------------- 

Se mexer com N00iix ???
A Chapa Esquenta,O Bagulho Viira
& pãm a ksa caí .¹²³
Como diiiz a músiica ...
(♪) ~ Mexeu com a Família,
Agora se viira, Segura a sequência ,
Essa é Nossa Quadrilha...(♪)
FiieL ér isso aê
Tamô Juntos & miisturadoos pro kîî der & viier '
Lado ← a → Lado é Noiix até uu FîîM 
 
---------------------------------------------------------------------------------- 
Inveejosos  fikaam PutoOS' com
aa nossa AMIIZADEE  EntaaoO 
Deeiixa a Arder
 
 ---------------------------------------------------------------------------

HaHaHaHa...
Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!

------------------------------------------------------- 
Não existe uma estrada que leva até a nossa felicidade,
 apenas temos que valorizar tudo que nos faz bem e dá prazer..
 Os bons momentos, as oportunidades, as boas amizades,
o carinho das pessoas que gostam da gente,
 pq a felicidade é tudo isso...xP

---------------------------------------------------------
   Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhosou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...

------------------------------------------------------------------------------

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq
aconteçer.
Seja láá oq foor.
"
Rir, chorar, brincar,
zuar. "
Podii sempre conta
comigo
Tee amOo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα porTUDO αmigα.

Te αmo muito  Te αmo muito 
♥ by: (Seu nome) ♥

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiialpra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Tamo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga..

--------------------------------------------------------------------------
amizadee - 
nasce, cresce, morre com a gente
somos amigas, irmãs, parceiras,
tão próximas que até os gestos,
gostos e manias se confundem;
Pode escrever ai na estrela, com caneta
do infinito, com as palavras mais lindas
desse mundo que não existe amizade Maior!
Eu te amo AMIGA.
 ♥
----------------------------------------------------------------
 sempre do meu lado, sempre junto de mim. quero pensar em você e
sorrir, ou chorar de tanto rir ! quero ter 30 anos, olhar nossas fotos,
te ligar e falar "olha como a gente era boba, tirava foto de qualquer
coisa, em qualquer lugar!" quero te convidar pro meu casamento e você
falar "esse não perdia por nada". quero te fazer feliz nas horas
tristes, ou te fazer mais feliz ainda nas horas alegres ! quero passar
os melhores momentos com você. quero levar meus filhos pra brincarem
junto com os seus.. a distância pode separar? pode. mas apagar jamais!
alguém só se vai de verdade quando o outro alguém deixa, e você? você eu
não vou deixar !  te amo amiga
  ♥
-----------------------------------------------------------------



Eu sempre vou estar com você,
                  Nos momentos bons ou maus & 
sempre que precisar : 
                  éer soh gritaaar , quee eu voou correndo ! SEMPRE 
                           

-----------------------------------------------------------
Obrigado por estar sempre presente nos melhores e piores
momentos, por sempre me apoiar :$ é amor que não se mede ý' e sua
amizade irá permanecer sempre em minha vida, porque alem da gente ter o
mesmo sangue você é minha caixinha de segredos , meu amor
------------------------------------------------------------
Porque tudo com você,
é peeeeeeeeerfeito (:
as melhores
conversas , as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores
fotos , as melhores tardes , os melhores micos , as melhores festas...
são com você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga
________________________________
uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*' ♥ eu gosto demais de você ...nunca se esqueça ¬¨
---------------------------------------------------------
Minha besta mais linda, é com você que passo os 
melhores momentos de minha vida, as melhores 
risadas sempre é contigo, muito obrigado por estar
ao meu lado, por sempre me ajudar.. De uma coisa 
eu sei, que eu NUNCA vou te abandonar, eu sempre
vou estar contigo meu anjo.
__________________________________

obrigada por me entender e estar sempre comigo,
sempre conta comigo, obrigada por todas as horas, minutos,
segundos
 que esteve comigo e nunca me abandonou.
eu nunca vou te abandonar e eu te amo amiga 
--------------------------------------------------------
tt;amo muiito u.u amigas sempre. você entrou na minha vida como uma qualquer, mais você foi aquela que entrou para me transformar, 
para me fazer feliz e claro, para ser a minha melhor amiga! só tenho que te agradecer por você ter sido e ser 
a pessoa que mais me apoia quando eu mais preciso. Eu te amo demais amiga, demais mesmo, faria tudo por você. 
você é tão diferente, tão especial, tão meiga e amiga ao mesmo tempo *-* isso me fortalece amiga, e como..
você é a mais presente em minha vida (: Nossa amizade é forte amiga, e muito! 
TE AMO DEMAIS MINHA DIVA PRECIOSA s2
----------------------------------------------------
migas são assim, sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos!
quero estar contigo , PARA SEMPRE! ç9
-------------------------------------------------------------
Melhor amiga s2.Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. 
Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que
eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. 
Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga 
pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. 
E mais uma vez: obrigada! 
-------------------------------------------------
VÍM AQÚÍ PRÁ FÁLÁR ÚM PÓÚCÓ DÉSSÁ MÍNÁ ÁÊ ↑
QÚÉ ÉÚ TÁNTÔ CÓNSIDÉRÔ ... *.*MÍNÁ CÔM TÍGÔ EU FÊXO TÔDÁ HÔRÁ !
TÁMÔS JÚNTÔ PRÓ QÚÊ DÉR &' VÍÊR .
ÂÉ FÍCÂ Ó RÊCÂDÓ MÊXÊÚ CÓM ÊLÁ ? MÉXÊÓ CÓMÍGÓ 
TE AMO PARCEIIRA ֆ
------------------------------------------------
metαde dα minhα mαquiαgem .
                                                                                        
                                                             ---------------------------------------------------------------------
                                                                     Parceira que tá sempre colando e fortalecendo; 
voocê é foda mesmo, tanto tempo te conhecendo, 
mais num demorou mt pra tirar minhas conclusões sobre você, 
sua amizade é ouro - raridade, e nunca quero perder. 
é nóis, tamo sempre junto no certo e no errado!
sempre que precisar é só gritar nóis, 
que nóis cola rápidinho. amiga s2
-------------------------------------
Se eu não te amasse eu acho que te odiaria poorq voõç é CHATAAA qq. nem sei como não te matei ainda.
                                                                                      
                                                                                         -----------------------------------------------------
Houve tempos, em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos
em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei,
questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei,
acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade
verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti
sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha
vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais
estou só, porque tenho você 


Eu ouvi pαllαvrαs dittαs com cαrinho,de  Quer  nα vidα ninguém é felliz sozinho! '&  vc é um αlguém
       Q semp me fez bem, me prottegeu & me tirou de tdo perigo.       & qndo eu preciseý vc shorou cmg.
Vαllew por vc existiiiir.. É tão boom te teαkiiie ..
            Eu rezo e peço prα Deus cuidαr, α suα viiidα αbençoαr,
    Voou correr por vc, αté o fim..
      AssimEu sei que prα vc tbm, sou αlguém qee te fαz tãão beeem..
        Mαs qe αmiigα,  vαleeew
Q
uαndo todos se forem, eu vou estαr lá com você                                                          αmigαs αté depois do fim        

-----------------------------------------------------

∾ ㅤ' ★ ܟ ☆ ::           (...)             Deixa eu te morder amiga ?? NHAC :3   

                                                    


         

:∿ [∿.Elα ēr mınhα ;@@³ ∿] Ett. αmo ç੭ 
          ∿:∿ [∿.Elα ēr mınhα somente minha;@@
³ ∿] Ett. αmo amiga 

--------------------------------------------------

...
ЄUΛMΘVΘCЄ
❤ 
 

eu te amo dms
minha linda, e sempre² que precisar estarei aqui pra te ajudar'
você é insubstituivel, e não há nada que possa se quer
abalar nossa amizade'
simplismente eu
te amo e vou correr por você até o fim' 
                                       



 Querõ qq.
saibã,
quê quandõ você maais precisãr, eu smp estãrei aquî prã
te ajudãr .
My best friend forever ;'³ 


Existem pessoas nesse mundo que consideramos mais do que tudo, pessoas qe nem da nossa familia sãao, mas é como se você nascesse junto com ela, é aquela pessoa qe te entende, qe sabe qando você esta triste, qe sabe qando você está feliz, qe sabe qando alguma coisa ta acontecendo… São pessoas qe conqistam um espaço enorme no seu coração, e qe se um dia você pensar em perde-las por uma briga qualqer isso acabaria com você, essas pessoas se chamam AMIGOS , que por mais qe briguem , eles estão sempre se falandoo, por mais qe estejam distantes, estão sempre juntos, qe por mais qe estejam mal, ficam felizes qe sabem qe tem um ao outro. É por isso qe eu te agradeço por tudo minha melhor amiga , você faz parte da minha vida, e eu te amo muito, pode sempre conta comigo.



Amiga é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independente da hora ela sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ela precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. Amiga é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, mas sabe respeitar a decisão do outro sem censuras, amiga nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas, amiga sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar... Não existe escola para formação de amigos, eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de um, é a felicidade do outro. 


Amigos são como o vento, impossível prendê-los entre as mãos, eles às
vezes têm outra direção, um caminho que não é o nosso. Amigos são como o
vento, as vezes "furacão", invadindo nossas vidas, as vezes "brisa",
acariciando nossa alma. Amigos são como vento, as vezes perto, as vezes
longe,mas eternamente em nosso coração.Amigo é quem te dá um pedacinho de
chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu,
se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo, é mão
estendida, mente aberta, coração pulsante. É aquele que entende teu
desejo de voar, de sumir devagar... É o sol que seca tuas lágrimas, é a
polpa que adocica ainda mais o teu sorriso.  ;*


Infelizmente eu não consigo te demonstrar merecidamente o quanto te amo & oque eu te falo ou tento te mostrar não é nem o começo do nosso amor; do amor que sinto por vc, com vc eu me obrigo a acreditar no eterno ... {} eu não me imagino sem vc, vc cuida de mim, me dá o mais puro & me faz sentir a GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO, [aa] meu Beniicio. minha vida, minha historia só fez sentido quando te conheci {♫♪} pra mim ja não tem mais razão viver sem vc {...} ser feliz sem vc não existe na minha lista de possiveis causas, vc me beija de um modo em que nunca me beijaram antes, com vc eu sei oque é amar & ser amada na medida certa. EUTEAMO & isso basta $*


 
            • nαmorαdoo mαis ρerfeito.

αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhoor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~
 


      ()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'
• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE 


descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ' tudo bom ' jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo ♪
eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:



Vou tá com vs pra tuudo de qe for preciso , nunca vou te abandonar !
            0 valor da amizade se resume em n0is 4 .
                    [eu, vooc , vooc &&´eu] *-*

                 EU TE AM0 MUIT00 s2
                         


Lindõoná!! s2


                    ,, A FITA AGORA É O SEGUINTE ,,$*
.. Namoorad muuitoo maais qe ciúmenta :@
    Recalcada,, tíra oo olhoo gordo de cimÁ delle ; poois elle ja
        ta bem cuidado POOR MIIM !
             ' Amoor , paixão , Dlç , Sdç ? - Elle jÁ é chamada poor miim
                 Então não precisa por vs tendeu ? ;*
                         S2




O que eu mais quero é te fazer feliz, te ver bem e jamais te deixar, quero ver sempre o seu lindo sorriso e a alegria no teu olhar , quero poder segurar a sua mão e guiar ate o céu , quero te dar o amor que eu nunca dei a ninguem , um sentimento tão forte como eu nunca imaginei , é tanta coisa que nos ja passamos , gente falando , pessoas criticando e galinhas siscando , mais quem disse que isso pode acabar com o nosso sentimento , é mais forte do que muitos pensam . É grande demais é coisa de Deus s2



Valeu por fazer parte da minha vida, por cada momento do meu lado, por mim fazer sorrir, por tudo.Eu num sei o que seria de mim sem voos. Sem vos pra me chamar de chata, pra dizer que me ama, dizer que num vive sem mim, me deixar cheia de ciumes. Eu te amo demais viida. E num quero te perder por nada.Sempre&sempre contg. meuamor (L'

meu&meu&meu


Essα distânciα αindα vαi me mαtαr! O tempo pαssα α vidα pαssα o tempo não pαrα e minhα vαntαde pra ti conhecer só aumenta ! Aαh se eu pudesse te ver posso dizer que iria ser a melhor coisa que iria me acontecer *-* como pedrαs no nosso cαminho, que um diα juntαremos pαrα construir o nosso cαstelo. Seremosrei&rainha essα vαntαde que eu tenho é α provα de que eu te αmo. nuncα duvide disso! Tudo que coloco αqui são αs mαis sincerαs pαlαvrαs! Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressαs αqui mαs, tudo bem! E quer sαber mαis? Se no futuro eu não for seu presente no αmαnhã eu for o seu hoje lembre-se, que no seu pαssαdo eu jα fui um pedαcinho de você. te αmo, meu αmor, te αmo, te αmαrei sempre s2




         Sempre vou está coom vooos s2.
                    meu Goooooostooooso ! 

                            



Vooc se tornou uma pessoa mto especial na minha vida ,
eu te agradeço por tudo , vooc miim faz tão beem menino,
Conversa coom vooc éer a melhor coisa do mundo !
     Nossa amizade , a cada dia q passa cresçe mais ,e mais e isso
éer maravilhoso meu meninoo .. Ainda vamos fazeer brigadeiro juntos !!
                  Te Amo Meu Dlç (66´



É só seu meu corαçᾶo 
e mesmo se eu conseguisse pronunciαr todαs αs pαlαvrαs,JAMAIS iriα encontrαr umα que demonstrαsse todo meu sentimento por você meu αmor ! é um sentimento verdαdeiro, puro e sincero.
- eu te αmo, tαnto, tαnto, tαntooo .. 


Meu namorado , ok ? - qq ,


amor não importa o que aconteça eu sempre vou está ao seu lado tá ?
                                  Junto com você <3
eu te amo mt e ngm vai mudar isso, niguém /hm, sempre MEU  e de mais ngm né bê? *--*
                EU AMAR V0S MUIT0 s2s2






Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα.
o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl.
α estrelα mαior, o melhor dos melhores. 
Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr.
Pois você é tudo que preciso prα ser feliz.
                                                                                                                                                 
                                                                                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.