20 de jul. de 2012

Estilo Roberta, Carla e Alice Rebeldes - Que tal copiar?


Oi amores, tudo bem? Eu estou bem. Vamos nos inspirar nos looks de Roberta Messi? Quem assiste a versão brasileira de Rebelde com certeza não tira os olhos da personagem Roberta Messi! Interpretada pela atriz Lua Blanco, Roberta é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde (há!)!



A personalidade forte da garota também pode ser identificada na forma de se vestir, já que Roberta tem um estilo bem pessoal e marcante, que a atriz Lua Blanco já confessou adorar! Olha só:

       

Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir pra chocar e ser vista. Com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion! 

      

Peças mais marcantes do estilo da Roberta: cintos e sapatos com tachas e spikes, short + meia-calça, leggings e muitas pulseiras!

O que não podem faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque grunge das t-shirts, camisas xadrez e do jeans rasgado, contrastando com o lado feminino e fashion dos brilhos e paetês!

      

Na hora de apostar nos acessórios, Roberta prefere as faixas no cabelo, cintos de tachas, polainas, luvas, muitos anéis e pulseiras, e colares.

       

O make segue um estilo mais rock e conta com sombras mais escuras e pesadas. Até no dia a dia ela não dispensa o lápis e o esfumaçado preto. Para acompanhar, o cabelo está quase sempre solto, cheio de cachos!

Inspire-se!
Para quem gosta do estilo da Roberta e quer se inspirar na diva na hora de se vestir, montamos dois looks com peças fáceis de achar (você até pode ter no seu guarda-roupa!), um para o dia a dia e outro para a balada: arrasem!

      

Agora, se você não gostar do estilo rocker da Roberta, tente o Hipp Chick da Carla, que é o que eu mais gosto! Ao contrário da maioria dos alunos do Elite Way, Carla Ferrer é uma das poucas pessoas que não tem muito dinheiro e é bolsista do colégio. A adolescente, interpretada por Mel Fronckowiak, enfrenta sérios problemas de auto estima, e sofre de bulimia e anorexia!

    

Apesar de ser tímida, Carla é meiga e doce, e chama atenção pelo seu estilo boho de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios!

     

Na hora de se vestir, Carla é adepta de um estilo mais descontraído, e sabe misturar peças hippies com peças mais atuais, deixando o look bem moderno! As cores são parte importante de sua produção, e estão sempre presentes nas roupas ou nos acessórios!

       


Peças mais importantes do estilo da Carla: headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini. 

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon. 

      

Na hora de apostar nos acessórios, Carla não abre mão da headband e das bijoux! Ela sempre faz um mix de pulseiras e anéis bem artesanais. 

No 
make, menos é mais! A combinação rímel + gloss nude + sombras clarinhas é o suficiente para seguir o estilo de se maquiar de Carla.

Inspire-se!

        

Para quem gosta do estilo da Carla e quer se inspirar nela na hora de se vestir, montamos dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como o short jeans, a blusinha estampada e o vestido colorido! Um para o dia a dia e outro para a balada!

Se você é uma patricinha de mão cheia, se inspire no da Alice! Enquanto Roberta tem um estilo mais rock e Carla um estilo mais boho, Alice Albuquerque é que tem o estilo mais patricinha de todas, e gosta de usar roupas bem românticas e modernas! A personagem, interpretada por Sophia Abrahão, é uma verdadeira it girl e está sempre por dentro das tendências da moda. 


     

Na novela, todos gostam do seu jeito de se vestir, e suas amigas vivem pedindo dicas de moda pra ela! Tipo aquela sua amiga mais fashion da galera, sabe? 

     

Na hora de se vestir, Alice prefere looks são sempre bem certinhos, no melhor estilo ladylike. Ou seja, a cintura marcada, os babados, laços e estampas delicadas estão sempre presentes no visual dela, de forma bem feminina e romântica!

     

Peças mais importantes do estilo da Alice: sapatos de salto, tiaras, comprimentos mínis e peças acinturadas.

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque clássico e feminino de peças de cintura alta, os sapatos de salto médio e alto e o romantismo das tiaras com detalhes. Pelo menos no que diz respeito ao estilo, já dá pra ver que ela se daria superbem com a Blair, de "Gossip Girl", hein?

      

Os acessórios indispensáveis para Alice são as pulseiras e, principalmente, as tiaras de laço. Desde as mais delicadas até as mais moderninhas, com tachas. 

No 
make, ela prefere uma coisa mais básica e discreta. O máximo que Alice usa é um lápis preto esfumaçado e um batom rosinha. O cabelo está sempre solto, liso ou enrolado.


      
Para quem gosta do estilo da Alice e quer se inspirar nela na hora de se vestir, montamos dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como as mini saias e shorts, laços e manguinhas bufantes. Um para usar de dia e o outro pra balada!

Então, agora é só se inspirar! Tenho certeza que com qualquer estilo você vai ficar linda! Então beijinhos!!

                                     

                                                         Fonte: www                         












30 comentários:

  1. Eu prefiro o estilo da Alice, tem tudo a ver com o meu. Amei d+ o CL, o blog é #TDB,parabéns. Seguindo, conte sempre com a minha visitinha aqui. Para ser afiliado do blog precisa seguir, você segue?
    Beijinhos pink
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei florzinha. Eu gosto mais do estilo da Carla, hippie chick, muito linda. Eu sinceramente odeeeeio rosa "aff'z". Brigado por seguir o blog e volte sempre. Para ser afiliado basta avisar aqui no blog, e eu te add nos afiliados, mais você também tem que me add ok, num precisa seguir, mais se quiser fica à vontade '---'? Beeeijokas

      Excluir
  2. eu amorees amo o estilo da roberta e um puquinho da carla e da alice

    ResponderExcluir
  3. Euu amoo o estiilo dáa Roberta!! Souu maais elaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anony, prefiro o da Carla hihi, cada um com seu gosto! :D

      Excluir
  4. ah eu amo o estilo da roberta e me pareço mais com ela meu estilo eh o delaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a quela rock não sei oque vcs acham nala total mente fora de moda eu sou mas carla e alice ta

      Excluir
    2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

      Excluir
  5. vcs sao um bando de copiadoras de estilos, fala serio cai na real, vcs tem ke ter o seu estilo naw ficar copiando a minha amiga...
    conhece a sophia desde crianca e ela odeia quando as pessoas copiam ela.... vcs sao um bando de sem nocao......

    ResponderExcluir
  6. Akiê fia, antes de falar do meu blog se enxerga e sai do Anônimo! Quem é vc pra ser amg da Alice sua burra, o nome dela nem é Alice é Sophia, como voc conheçe ela se ela é da novela burrona!! Ngm quer copiar ngm, só quer pegar o estilo dela e se inspirar e você fika ai viajando oww sua infantil, cresce e aparece coisa feia!! Vai parar de mentir pra dps falar dos outros e pra mim sem noção é quem mente tipo vooç! Sua amg o krl, vai crescer pirralha!! Fica ai me invejando, pra q., vai fazer melhor ;)

    ResponderExcluir
  7. naum quer acredita tudo bem ,,,naum vou descutir com vc eu pensava que os fans da minha amiga respeitavam as amigas delas,ah e vc esta fora de moda kkkkkk ,,,,,, que fazer um blog do estilo da sophia mas naum e in com a moda kkkk se enxerga garota ,,,, e vc e muitooooooo feia e meia gordinha kkkkkkkkkkkkk vai tomar no teu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akii meeu beein, me mira maais me erra! Se eu tiveesse foora de moda eu não ia tá postando coisa da sua "amigaa Alice" e no caaso vc está falando q ela está fora de moda e se meu blog foce fora de moda num teri 226 seguidores. E neein pega sua opniãao e enfia nakele lugaar pq eu nuum preciso da opnião de pirralha q queer aparecer e se vooç fosse tãaaaao lindã assim cê colokaava foto, vooç tem q concorrer pra miss ein, misericórdia KKKKKKKK E nãao tem mino nenhum que diiz q eu sou feeia, sóo a recaalcada q não sai do Anônimo e q num consegue fazer melhor neer?

      Excluir
  8. garota eu tenho 22 anos e naum sou pirralha e vc e muito esticada pro meu gosto , e fala serio so 226 seguidores kkk e muito pouco e me descupa,naum quero descutir com ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akiiie floor quem prcocura acha e se vooç tiveer msm 22 anos sai do anoonimo troooxa, larga de ser criança menina, quer pagaar de loouka er? E se eu sou esticada foi pq Deus quis ele num me fez perfeita, e ainda beem q sou esticada, sirvo pra modelo ne beeinhê. E 226 pra mim tá mt bom sabe pq? Pq tudo q é muito sobra e tudo que sobra é resto, pra mim 226 eer o suuficiente e me deixa mt feliz. E vc tem certeza que tem 22 anos e ve Rebelde? Owwwnt fofa. E tbm, se vc tivesse 22 anos não ia escrever errado, ou eer analfabeta ou er uma pirralha neer. Too na net aah mt tempo e sei como uma pirralha escreve e como um adulto escreve. E se vc tiver 22 anos, tá precisando parar de ser infantil e fazer esse cérebro envelhecer um tikiim. Bjoos e xoxo foofa

      Excluir
  9. ai roberta eu te adoro sou do seu estilo pode apostar é rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro o estilo da Roberta chick,muito linda e fashion pode apostar é rockkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ''Anônimo'' Faaz o seguinte " VAI TOMAR NO CU " Poow a Gaby soo ta pegando estilo posha tooma vergonha na tuua caraa e tiira do anoonimoo see er mulher vissi flooor ' Pq quem " GARANTE " Q tu tem 22 anos (: o BLOG e dela ela posta oq ela Quizer viu amor ' Criança'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu nem falo nada, porque é tanta gente recalcada, pelo menos ela tá falando que eu sou gorda e esticada e eu mostro minha cara e ela que fala que é amiga da Alice, que nem Alice é, é Sophia e que fica falando que tem 22 anos e escreve tudo errado e nem blog ela tem pra saber o prazer que é ter 226 seguidores, ela acha que me rebaixo pra gente desse tipo, já lutei demais pra ficar ouvindo critica de criança e não se irrite não amiga, gente recalcada é assim mesmo, liga não, por mim ela que se exploda, não tem nada pra fazer e fica ai criticando, mais se fosse tão ruim ela num ia tá aqui!! Beijinhos amigaah!

      Excluir
  12. Vc e amiga da Sophia abrao quem cala consente eu não falo nada não sei se vc e ou não a vida e sua e consciência também nossa eu tenho preguisa de jente igual a vc

    ResponderExcluir
  13. Mente pequena cada caso com a sua sentensa

    ResponderExcluir
  14. aaai eu amoooo a Carla ela tem um estilo só dela e mais ela é linda de mais vééiii y love u Carla <3

    ResponderExcluir
  15. sou igualcinha a Alice .Patricinha sim metida nuca #Fica#a#dica

    ResponderExcluir
  16. adoro rock sim sou cabeça dera admito e pra min so mais lua blanco ou seja roberta

    ResponderExcluir
  17. adoro a lua por isso eu acho ela mais linda

    ResponderExcluir
  18. AA Roberta (Lua Blaco ) amooooo muuiito toop <3

    ResponderExcluir
  19. , ameiii *-* prefiro o estiloo da Alice ������

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.