21 de jul. de 2012

Sobre o sorteio + Título dos posts hover


Gente, dia 28 está chegando, só uma pessoa participando do sorteio. Vocês vão me decepcionarem novamente? Olhem, sinceramente eu estou aqui pelos seguidores e eu amo postar. Não pense que isso é drama, porque ser blogueiro é difícil, parece que a gente dá 2 passos pra frente e 3 pra trás, ai fica complicado né? Eu sempre faço tudo com carinho pra vocês, isso vocês não precisam ter dúvida, mesmo com dificuldade eu faço com amor, porque eu adoro receber os comentários de vocês, que falam que amam, que adoram o blog, etc, mais é meio difícil dar seu melhor e num ganhar nada em troca. Se vocês acharam esse sorteio inútil, podem falar, podem dar a opinião de outros sorteios, tudo bem, mais ninguém participar é foda! Então, vou ensinar agora como deixar o título do post em hover, vamos lá:


Vá no HTML do seu blog  > Dê um Ctrl + F e procure por h3.post-title a:hover { > Abaixo desse código vai ter algo mais ou menos assim text-decoration: underline; > Depois dessa tag cole o código abaixo:



                                                              Se quiser com sombra:

                                                 text-shadow: 0 1px 1px #000;

                                                                   Se quiser normal:
                                                            color: #000; 
 Agora é só editar a cor, visualizar e salvar!! Beijos!



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.