25 de jul. de 2012

Tag Memes das 11 coisas


Heey anjos, como vão? Eu estou beleza! Hoje recebi uma TAG do blog De Tudo Um Pouco, da minha lindona Rarissa Mayara! A TAG se chama Memes das 11 coisas. Então vamos às regras:





- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
- Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
- Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
- Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
- Postar as regras.

                                    11 coisas sobre mim

- Tenho 12 anos
- Faço aniversário dia 29 de dezembro (buáaaa)
- Adoro cachorros
- Odeio gente mentirosa, falsa e que se acha
- Sou a patricinha metida da minha sala ‘----‘
- Gosto de todos estilos de música, menos rock
- Tenho poucas amigas (pra evitar os falsos haha)
- Sou muito tímida
- Amo dançar
- Nunca namorei (ha ha)
- Adoro meu blog e fazer layouts pra ele

                                     Respondendo as perguntas


1. Seu nome completo ? Gabriela Caroline Barbosa Silva
2. Quantos anos você tem? 12 anos
3. Onde você mora? Minas Gerais
4. O que você mais gosta? Sinceridade
5. O que você mais odeia? Falsidade
6. Quais são as musicas que você mais gosta? Rihanna- What’s my name, The Black Eyed Peas - Don't Stop The Party, David Guetta - Titanium ft. Sia, David Guetta - Little Bad Girl ft. Taio Cruz, Ludacris, David Guetta - Without You ft. Usher, etc...7. Quais as comidas que você mais gosta? Macarrão com queijo u.u
8. Quais as comidas que você mais odeia? Tudo que tenha chuchu
9. Dois livros que leu e gostou ? Fala sério mãe e O Diário de uma adolescente
10. Qual a frase que você mais gosta? Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
11. É viciada em que ? Computador e doces (kkk)

                                         Minhas perguntas

  1. Qual é seu nome completo?
  2. Quantos anos você tem?
  3. Quando faz aniversário?
  4. Qual é o seu maior sonho?
  5. Qual foi o melhor lugar pra onde você viajou?
  6. Qual é o nome da sua melhor amiga?
  7. Entre a patricinha, a perfeita e a rockeira, qual você seria?
  8. O que você mais gosta de comer?
  9. O que você mais odeia?
  10. Você é loira ou morena?
  11. Qual livro você mais gosta?

                           Blogs que estou repassando

  1. Clube teen
  2. Girls Forever
  3. Forever Pretty
  4. Anime Tokio
  5. CHOCOBERRY
  6. Morangos também falam
  7. Cherry Bomb
  8. Garotas Glitter
  9. World Candy
  10. Menina Nerd
  11. ! Princesa Imperfeita !



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.