20 de jan. de 2012

Como criar um fio de luz com o photoscape

Tumblr_lw9qfbtotl1r48pq9o1_500_large

Bom o tutorial de hoje vai ser bem fácil. Você vai precisar primeiro de um fundo transparente clique aqui e salve, você não verá o fundo transparente por que ele é branco então você vai identificar pelo nome. Depois de salvar o fundo transparente , é só abrir o photoscape e começar. Então mãos a obra.
Cliquem em leia mais


1- abram na ala objeto
2-depois abram o fundo transparente que vocês salvaram
3- abram a ala texto
4-ajustem assim

5- abram em texto de novo e mudem apenas os valores da sombra ( coloquem -2 em X e -2 em Y) e coloquem o Anchor em centro.
6-cliquem em foto+objeto
7- mude para a ala inicio e cliquem em brilho, cor/ balanço de cor e coloquem assim
cyan 100%
magenta 0%
amarelo 0%
8-se você quiser um fio de luz vermelho pule esta parte caso queira outra cor é só você clicar no centro do botão brilho,cor e modificar o valor da matiz para a cor que você quer.
9-Voltem para a ala texto e justem desta forma
9-feito isso é só combinar sua foto com objeto. Depois cortar o seu fio de luz e salvar no formato PNG pronto. Vejam meu resultado
e ai o que acharam do tutorial? foi útil?
Ps:.desculpem as imagens serem meio atrapalhadas é que eu não sou muito boa com o paint e sai tudo torto, mais espero que vocês consigam entender. 

______________________________________________________

Olá meninas e meninos, uma pessoa chamada Eloísa me pediu para postar um fio de luz pra ela, e aki estou eu :).
Amorzinho, espero q goste viu:


Outro pedido:

Para Milla:
 
Espero que goste princesinha s2!!




20 comentários:

  1. Faiz um com o Nomee EloiizinhãÁ PF ?

    ResponderExcluir
  2. OK fofa, vou deixar neste msm post o seu fio de luz, bjins!!

    ResponderExcluir
  3. Faiiz coom o nome
    DudiinhÁ
    Quee euu naum consigoo fazeer poor favoor

    ResponderExcluir
  4. Faz Com o Nome Miilaa Pofavorzin eu num consigu Faazeer FAaiiz?

    ResponderExcluir
  5. adorei o teu blog linda...sou mexicana mais estive a morar um tempinho no Fabuloso Potugal!!

    ResponderExcluir
  6. Faz um pra mim Tainá
    agradeço : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  8. eei amoour , tudo bem ? faaz um favoor pra miim , criia um nomee NICOOLE GONÇÃALVES && ' ENFEITA BEEM LINDO PRA MIIM !
    OBRIGAADO , AMANHAA EEU PEGOO BJBJ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  9. cria uum nome de NICOOLE GONÇAALVES :*
    AGRAADEÇO , BEEEEEEEEEEEIJO . $2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  10. eei amoour,faaz um favoor pra miim , criia um nome VICTÓRIA&JULIANA AMIGAS PARA SEMPRE && ' ENFEITA BEEM LINDO PRA MIIM !
    OBRIGAADO, BJOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr, voç pode fazer a encomenta pelo meu email : gabi.carol11@hotmai.com!!

      Excluir
  11. gente n conseguir fazer mais faz com o nome bandida chique por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não estou aceitando encomendas, só no email. Olha esse aqui: http://3.bp.blogspot.com/-e6eFU8qn5Qo/TWMNMTZISLI/AAAAAAAAA4Q/UlNyqjiCWmo/s1600/037.gif. Esse é bonitinho!!

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.