20 de jan de 2012

Como criar um fio de luz com o photoscape

Tumblr_lw9qfbtotl1r48pq9o1_500_large

Bom o tutorial de hoje vai ser bem fácil. Você vai precisar primeiro de um fundo transparente clique aqui e salve, você não verá o fundo transparente por que ele é branco então você vai identificar pelo nome. Depois de salvar o fundo transparente , é só abrir o photoscape e começar. Então mãos a obra.
Cliquem em leia mais


1- abram na ala objeto
2-depois abram o fundo transparente que vocês salvaram
3- abram a ala texto
4-ajustem assim

5- abram em texto de novo e mudem apenas os valores da sombra ( coloquem -2 em X e -2 em Y) e coloquem o Anchor em centro.
6-cliquem em foto+objeto
7- mude para a ala inicio e cliquem em brilho, cor/ balanço de cor e coloquem assim
cyan 100%
magenta 0%
amarelo 0%
8-se você quiser um fio de luz vermelho pule esta parte caso queira outra cor é só você clicar no centro do botão brilho,cor e modificar o valor da matiz para a cor que você quer.
9-Voltem para a ala texto e justem desta forma
9-feito isso é só combinar sua foto com objeto. Depois cortar o seu fio de luz e salvar no formato PNG pronto. Vejam meu resultado
e ai o que acharam do tutorial? foi útil?
Ps:.desculpem as imagens serem meio atrapalhadas é que eu não sou muito boa com o paint e sai tudo torto, mais espero que vocês consigam entender. 

______________________________________________________

Olá meninas e meninos, uma pessoa chamada Eloísa me pediu para postar um fio de luz pra ela, e aki estou eu :).
Amorzinho, espero q goste viu:


Outro pedido:

Para Milla:
 
Espero que goste princesinha s2!!




20 comentários:

  1. Faiz um com o Nomee EloiizinhãÁ PF ?

    ResponderExcluir
  2. OK fofa, vou deixar neste msm post o seu fio de luz, bjins!!

    ResponderExcluir
  3. Faiiz coom o nome
    DudiinhÁ
    Quee euu naum consigoo fazeer poor favoor

    ResponderExcluir
  4. Faz Com o Nome Miilaa Pofavorzin eu num consigu Faazeer FAaiiz?

    ResponderExcluir
  5. adorei o teu blog linda...sou mexicana mais estive a morar um tempinho no Fabuloso Potugal!!

    ResponderExcluir
  6. Faz um pra mim Tainá
    agradeço : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  7. fas onome ai thatay pancadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  8. eei amoour , tudo bem ? faaz um favoor pra miim , criia um nomee NICOOLE GONÇÃALVES && ' ENFEITA BEEM LINDO PRA MIIM !
    OBRIGAADO , AMANHAA EEU PEGOO BJBJ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  9. cria uum nome de NICOOLE GONÇAALVES :*
    AGRAADEÇO , BEEEEEEEEEEEIJO . $2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas, apenas no meu email!!

      Excluir
  10. eei amoour,faaz um favoor pra miim , criia um nome VICTÓRIA&JULIANA AMIGAS PARA SEMPRE && ' ENFEITA BEEM LINDO PRA MIIM !
    OBRIGAADO, BJOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr, voç pode fazer a encomenta pelo meu email : gabi.carol11@hotmai.com!!

      Excluir
  11. gente n conseguir fazer mais faz com o nome bandida chique por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não estou aceitando encomendas, só no email. Olha esse aqui: http://3.bp.blogspot.com/-e6eFU8qn5Qo/TWMNMTZISLI/AAAAAAAAA4Q/UlNyqjiCWmo/s1600/037.gif. Esse é bonitinho!!

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.