22 de jan. de 2012

Abouts com nomes

,

Pedido da Tainna:


14 comentários:

  1. por favor quero um com o meu nome:

    Taianna Tavares

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA, Desculpa te incomodar teria como voce criar um só com o meu primeiro nome? da cor vermelha?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA QUE TIVESSE MEU NOME PUFAVOR..
    JAMILE SANTOS.

    ResponderExcluir
  4. Por favor quero um com o meu nome:

    Karine Lima

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mim por favor

    Janaína Alves

    ResponderExcluir
  6. Ola queria um com nome de THAYNA, gostei muito do seu blog tudo que eu presiso e pego aki párabens gostei muito quer dizer eu amo muito tudo o que ta aki :)

    ResponderExcluir
  7. Oi nega vc pode fazer um desses com meu nome Joseilde,quando tiver pronto me avise meu blog é http://bethoven.loveblog.com.br/bjs e obrigado.

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.