29 de jan. de 2012

Assinaturas prontas



Gente uma pessoa Anônima me pediu uma assinatura, aí resolvi deixar aki a dela e outras com nomes, espero que gostem.





Anônima aki está a outra assinatura q vc me pediu. Espero q goste ok!! Beijão!!



Any
Angela
Beatrice
Bela
Bruna
Cláudia
Cibele
Cida
cleide
cris
cristina
cynthya



Daisy
Dalila

Dalma
Daniela

Eleonora
Eliana
elisangela
eloisa



Giovanna

Gislaine


.Uma pessoa anônima chamada Karina me pediu uma assinatura. Bom, aqui está ela, se não gostar é só deixar um comentário com mais detalhes, ok!! Espero q goste e bjinhos!!

Para Lívia:


*Se vc não gostar é só falar que faço outra
















21 comentários:

  1. eu vi a ke vc fez pra mim de: eu amo vc Hugo! e tipo assim: eu ADOREIII muito obrigada.. se num for pérdir demais tem como fazer de Kellen e Hugo Amor eterno, ou algo parecido? por favor.. Bjin's

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adoreii abrigda.. só tem um probleminha num to conseguindo colokar no perfil =/

    ResponderExcluir
  3. Olá , queria muito que você fizesse assim : Karina . abençoada por Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  4. aaaaah eu quero coma sininho escrevendo ! ee eu quero com a letra rosa

    ResponderExcluir
  5. Para vc colocar no seu perfil é só vc copiar aki do blog assim: clique com o botão direito do mouse e vá em copiar e depois vai no seu perfil clica com o botão direito novamente e vai em colar, pronto. Bjs, qualquer dúvida só comentar.

    Karina, vou fazer um para vc linda, bjs.

    Anônimo (o último que comentou, eu preciso do seu nome ok, bjs!!

    ResponderExcluir
  6. oiie fofa vc pderia fazer um escrito assim
    yeda e weslley amor eterno???

    ResponderExcluir
  7. Olá , queria muito que você fizesse assim : líviiÁ Santoos
    , se pudeer poor favoor

    ResponderExcluir
  8. Oie Tu Pode Fazer Uma Assinatura Pah Mim Tbm Assim Tipo Colombia Pode Ser Se Fizer Eu agradeço Se Num Conseguir Agradeço do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  9. gabiih fais com meu nome stephanie?

    ResponderExcluir
  10. Faz Uma Pra Mim Com Seu Nome i Mateus

    ResponderExcluir
  11. eu queria q vc fizesse uma com o meu nome LETICIA VIEIRA BLINDADA POR DEUS

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem! eu queria q vc fizesse uma assinatura pra mim tipo colombia e se vc pudesse botasse uma erva do lado e as letras com as cores do reggae tem como..se vc puder desde ja muito obrigada...bjosss..seu blog é muito legal adorei.. ai vc poe Camila Lopes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aceitando encomendas. Apenas abouts. É só ir lá no menu,Pedidos de abouts e pedris. Assinaturas não faço!

      Excluir
  13. então ta ok.. muito obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse um tempinho eu até fazia, mais o problema é que meu dia é corrido, dsc ai!!

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.