15 de dez. de 2012

Make - Como evitar rugas


                           
Heey moores da minha vidêenha! Como eu disse, estarei postando coisas sobre make, e hoje vou postar como evitar rugas, já que todas mulheres querem ficar longe desse problema. Clique em Mais informações para saber mais:



Proteja a sua pele do sol: A maior causa do envelhecimento da pele é a radiação solar. Use filtro solar todos os dias da sua vida, mesmo naquela manhã de sol minguado.

Limpe profundamente: É essencial assegurar a completa remoção das sujidades depositadas sobre a pele, bem como as células mortas, diariamente eliminadas pelo organismo. Escolha a formulação adequada para a sua pele.

Umecte profundamente: Não basta hidratar a pele, você precisa garantir a presença da água fundamental no tecido cutâneo. Os cosméticos usados à noite repõem esta umidade.

Aumente a circulação periférica: Use um esfoliante suave para massagear seu rosto. Este movimento mecânico aumenta o fluxo sanguíneo e promove a renovação celular epitelial.
Minimize as linhas: “Rugas de expressão”. Quantas vezes você já ouviu o termo? Isso, porém, não significa que você não deve mais rir ou chorar! Só deve prestar atenção nos movimentos repetitivos que vincam sua pele e evitar executá-los por muito tempo seguido.  Periodicamente relaxe sua expressão fazendo caretas. Uma série de 10 diferente já é suficiente.

Encharque-se: Água de montão! No mínimo 10 copos por dia.

Adapte-se ao clima: Nos dias quentes limpe a pele na hora do almoço para depois repor a umidade. Já nos dias de inverno além de fazer o mesmo procedimento, também aumente a quantidade de produto para dar maior proteção.

Delicadeza, por favor: A área ao redor dos olhos é mais nobre de nosso rosto. Cuide para que o produto aplicado não penetre dentro da região mucosa ocular. Utilize-se de um produto específico para a área e passe-o com movimentos suaves e circulares, partindo do canto interno da pálpebra superior contornando os olhos e terminando no canto interno da pálpebra inferior (abaixo dos olhos, junto ao nariz).

Capriche na maquiagem: Você já sabe que os produtos para make-up são os últimos a ficar sobre a pele e que aí permanece o dia todo. Batons e bases líquidas filtram a radiação solar, umectam a pele e disfarçam imperfeições.

Conheça a harmonia das cores: monte seu kit de cores para o seu tom de pele e esteja protegida e tratada 24 horas por dia!

21 comentários:

  1. Eu sempre faço isso, vou seguir algumas dicas que eu ainda não sabia ;D
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu vejo seu blog toododia =), como você coloca aquelas coisinhas lá encima, em baixo do cabeçalho, que mostra algumas fotos, bj..

    www.belieber-lovatic-forever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda esqueçi de onde peguei esse código, mais voou procurar ook

      Excluir
  3. Oi Gabi, eu amo seu blog, e vejo ele todo dia, eu queria perguntar pra vc como coloca aquelas páginas lá em cima em baixo do cabeçalho, que passa algumas imagens da Kristen, etc.., como faz aquilo.? obg

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, eu queria saber se aceita afiliados seria um honra pra mim ter você como nossa afiliada!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das dicas, agora estou mais informada!
    beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. pla gostaria de fazer afiliaçao com voce adoro o blog mais informaçoes entra aki na pagina do meu blog http://re-blush.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei as dicas, também acho super importante limpar e umectar a pele. Seu blog é lindo, achei por acaso e me encantei!
    Gostaria que desse uma passadinha no meu blog (desculpe, eu sei que ninguém gosta desse tipo de pedido),comecei ele faz mais ou menos um dia c:
    xoxo MurdererBunny ♥
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Evitar rugas? Boa ideia querida! Dá sempre jeito saber alguns truques porque todas o queremos evitar. O teu blog é mto fofo mesmo, ja aderi, queres aderir ao meu tb? Passa lá e responde à tag, é divertida, depois mostra-me as tuas respostas=) Um bejinho e boas publicações*

    ResponderExcluir
  9. p.s- ahhh e muito parabéns, felicidades eheheheh :P

    ResponderExcluir
  10. Oie linda, vim avisar que no meu blog tem uma tag para você
    http://mmencantado.blogspot.com.br/2013/01/nova-tag-novidades-para-2013.html
    Kisses for you

    ResponderExcluir
  11. OOOOi , estou com uma meta de 50 seguidores .. poderia me ajudar ? ><
    meu blog é sobre moda&beleza *-* sigo de volta só avisar lá no blog ! thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem, acho que eu ainda não tenho que me preocupar com isso ja que eu só tenho 14 anos, mais já vou me previnindo pro anos que ainda vem né!
    Seguindo!
    bjss

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog , muito lindo meso , aceita afiliacao ? O nome é : Blog da Isabela
    o endereço é :
    blogpopsiclepink.blogspot.com

    kisses

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, lindo blog, seguindo segue de volta? aceita afiliação?

    http://spacegogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog!
    Seguindo!
    Retribui?

    www.sweet-dreams-ju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o post e o blog, tudo lindo!
    Seguindo, segue de volta chará haha?
    www.segredosdemeninaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas, e o seu blog por completo! Recebi ele por divulgação, e indicação!
    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  18. Oi fiz uma divulgação do seu blog lá no meu.
    http://portal-do-mundo.blogspot.com/2013/01/selinho-de-indicacao.html#more
    Beijos

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.