6 de jun. de 2012

Coleção Risqué ♥ Dogs

                         

Olá my lovers, como que vocês estão hoje? Bom, eu estou levando né? Hoje eu vim fala sobre a coleção Risqué ♥ Dogs. Eu sinceramente me apaixonei com as cores desses esmalte, são muito fofas. São 7 cores, sendo 3 cremosos e 4 metalícos, com tons suaves e intensos.

                   

Segundo o release da marca, o estilista se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. E que para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito. Então, esses esmaltes não são para cachorros e sim para seus donos '-------'.

                                                                Maltês

É uma pequena raça canina, também chamada bichon maltês, oriunda de Malta.Desenvolvido desde o princípio para ser um canino de companhia, o maltês é capaz de adaptar-se facilmente a vida de seus donos, embora necessitem de constante exercício. Descrito como incapaz de permanecer sozinho, é ainda interativo tanto com animais quanto com pessoas. Alerta, é ainda um cão de alarme eficiente. No ranking que lista a inteligência canina, o maltês ocupa a 59ª posição, o que pode refletir em relutância ao adestramento. O esmalte Maltês? É um verde clarinho – com microbrilhinhos – sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça.

     


                                                                        Poodle

É uma raça de canina oriunda da Alemanha. É considerada a segunda raça mais inteligente do mundo, de acordo com a listagem elaborada por Stanley CorenO esmalte Poodle? Assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda, um lilás com microbrilhos.


                                                               Cocker

É um cão de uma raça de porte médio. Apesar do nome, seu surgimento deu-se na Espanha, local onde levantava aves do mato ou pântano para que fossem abatidas e depois recolhidas. O esmalte Cocker? É um rosinha – quase nude com microbrilhinhos – dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça. 


                                                            Vira lata

A denominação dada aos cães ou gatos sem raça definida, SRD (Sem Raça Definida), como são geralmente referenciados em textos veterináriosO termo vira-lata deriva do fato de muitos desses animais, quando abandonados, serem comumente vistos andando famintos pelas ruas revirando latas de resíduos em procura de algum alimentoGeralmente os cães e gatos considerados sem raça definida são mestiços, descendentes de diferentes raças. O esmalte Vira-lata? É um prata, cor de metal, levemente cintilante. O mais chatinho de passar por ser mais metálico, fica um pouco manchado.



                                                               Shar Pei

É uma raça canina oriunda da China. Criado para ser inicialmente um cão de fazenda de múltiplas funções, é considerado eficiente, já que as características buscadas para tal foram alcançadas: é silencioso o bastante para ser um animal de guarda, por exemplo. Considerado também animal de companhia, não perdeu suas características de trabalho, como a eficiência como cão pastor e de rastreio. O esmalte Sharpei? É um esmalte cremoso, pink avermelhado, lindo!


                                                           Husky

É uma raça canina oriunda da Rússia. Estes cães são conhecidos da Sibéria a quase 2 000 anos, quando foram especialmente desenvolvidos para puxar trenós em condições extremas pelos Chukchi. Em 1909, saídos da Sibéria rumo ao Alasca, começaram a se popularizar pelo mundo. Alguns anos mais tarde, ajudaram a salvar a população de uma aldeia na área americana, quando levaram medicamentos e suprimentos aos habitantes isolados por uma tempestade.


                                                                 Chow Chow

Raça antiga e de origem ainda desconhecida, é suposto que sua imagem já tenha sido usada para decoração de objetos na Dinastia Han, 206 a.C e que durante a Dinastia Tang, um dos imperadores teve em seu canil 2 500 exemplares deste canino. Entre as especulações dos historiadores, estão oscruzamentos entre mastins e spitzs. Já sua língua azul é explicada através de uma lenda - cre-se que, quando Deus estava pintando o céu de azul, deixou cair gotas no chão, as quais foram lambidas pelo chow-chow que o observava. O esmalte Chow Chow? Azul anil, um pouco fluor, bem diferentão, assim como esses cães que tem a língua azul.


Até hoje usei só o shar pei, mais parece que todos ficam bonitos. Para melhor resultado faça 2 demãos. Beijinhos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Ta Lindo O Blog ! Tem Como Você Criar Um Layout Gratis Para Mim Beijos

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.