17 de jun. de 2012

Sou o cara pra você- Thiaguinho


Oi de novo amores, vim indicar pra vocês outra música, mais dessa vez não é do Luan Santana, como vocês puderam ver. É a música Sou o cara pra você, do Thiaguinho. Gente, de uns anos pra cá eu odiava pagode, tipo, achava sem graça, mais minhas amigas vivem ouvindo pagode e ai a gente ouve, grava a letra e começa a gostar (tenso). Então vamos á letra e ao vídeo da música:





                                                    Sou o cara pra você- Thiaguinho



Ele não te merece, Fala mal de você,
Larga logo esse cara, Manda ele ... Hãa
Toda vez que te vejo eu te quero mais, mais, mais
Larga logo esse cara que ele não te satisfaz mais
Eu não sei por que você fica se enganando assim
Vê se para e repara que você nasceu pra mim!
Ele anda dizendo por aí que você engordou,
A rapaziada disse que ele até te apelidou.
Agora me diz se é isso que você sonhou,
Ser tratada como baga e eu aqui cheio de amor
Volta então pra mim, sei os seus defeitos
Quero mesmo assim, pra mim tá perfeito
O que foi fazer? Se arriscar pra quê?
Só olhar pra ele que você vai perceber
Ele não te ama como eu, te quer mais do que eu
Duvido que ele faz amor gostoso como eu
O seu tempo tá no fim, é melhor você se decidir
Tem uma novinha atrás de mim
Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você
Ê ê ê ê ê ê eu só você que não quer ver
Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você
Ê ê ê ê ê ê eu melhor que eu não vai ter
Ê ê ê ê ê ê eu





                   
E aí, que curte comenta!! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.