14 de fev de 2012

Textos para perfis legais

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ Do you see how much I need you right nowWhen you're gone the pieces of my heart are missing you whenyou're gone the face I came to know is missing too whenyou're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok Imiss you , I've never felt this way before everything that I do reminds me of you 
@@, Sēαrch for чour hαppinēss, onlч wish it could mαkē чou hαppч.

qual o verdadeiro sentido da sua vida? Pela minha, muitas pessoas passaram, alguns ficaram um ou dois dias e foram extremamente marcantes. Outros, ficaram anos e percebi que eram mentiras, pessoas que não valiam a pema. Já alguns raros, permanecem nela até hoje. Amizade, essas 7 letras traduzem o sentimento mais valioso de uma pessoa. Pode ser aquele amigo ciumento, as vezes chato, engraçado ou irritante, portanto que esteja ao seu lado todas as horas. Podemos brigar muito ou pouco, podemos nos desentender muito ou pouco, mais sabemos que podemos contar um com o outro, a qualquer hora. Muitas vezes, temos opiniões diferentes, mais acabamos aceitando com uma condição : que aquilo o faça feliz. Somos capazes de enfrentar o mundo pra ver um sorriros estampado no rosto daquela pessoa tão amada. Um dia uma amiga me disse para viver por mim mesma, e nunca viver por alguém, mais afinal, que graça teria ?! Por isso não vivo por um amor, por isso não vivo por mim mesma, por isso não vivo por uma ilusão. Vivo pelos meus raros amigos, que são o sentido da minha vida. 

amor , as vezes algo tão simples , as vezes o sentimento mais complexo
que podemos sentir , mais só ele , só o amor tem o poder , o poder de
mudar , de trazer alegria a vida de todos , de fazer os vilões se
transformarem em moçinhos , o poder de enriquecer mais não
financeiramente e sim internamente , o amor nos deixa bobo , nos
transforma em crianças mais uma vez e mais quantas vezes você se
apaixonar .. o amor é o conjunto de tudo de bom que a vida nos oferece
.. por isso que quando você ama , você se sente uma pessoa perfeita ao
lado de um outro simples ser humano perfeito aos teus olhos ..

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim.
Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não
existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.