24 de fev. de 2012

Depoimentos

Os verdαdeiiros sαõ αqueles que nαõ se escondem
nuncα 
. hαjα o que
houver 
, estαõ sempre αli, prα tee ajudαr quαndo voocê mαiis
preciisα 
. vαõ sempre te defeender ,quαndo αlguém nαõ querer o seeu
beem 
. vαõ te
levαntαr 
, quαndo voocê
nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguiir 
. o tempo mostrα quem é quem , sempre foi assii. os que permαnecem , teem muuito mαiis vαloor pαrα mii. comiigo ,voocê pode contαr sempre ‘♥

Ubrîînd3 prõ0s gu3rreîîrõ0s
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤzé3 põ0vîînhõ3éu lam3ntõ0!  ’

viver sem amigos é como
tentar tirar leite de urso
para o café da manha.
Da muito trabalho e ñ
vale apenaCool
Pra vc com todo meu carinho 
Kiss   Sabe a gente se viu apenas uma vez na vida,mais tnha a certeza que vc ficou na minha memoria…
Tem pessoas que passam por nossa vida que naum fazem a menor diferença mais vc passou na minha vida e ficou mesmo que nossos caminhos naum se cruzem outra vez…
Mais vc se significou muito pra mim…

para ti bjs
Depoimento de evilane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.