24 de ago de 2011

Depoimentos para irmãs e irmãos


1) - Só ella me Entendee ! (66~ 

2) ' I Lovee You Maninha  

3) Não preciso ensaiar, inventar, fazer rodeios... 
É um mulherão! alguém duvida?! 
em todos os sentidos: 
* no sentido de ser amiga... ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entendi tudo. 
* no sentido de ser irmÃ... e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tãosemelhantes! 
*no sentido de ser mulher... literalmente um mulherão. postura estonteante, andar malemolente, sorriso contagiante, ar de quem passa e tudo ganha graça! 
* no sentido de ser filha... e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro. 




4) Com ELA eu compartilho os melhores momentos da minha VidaH 

Sem ela ?? A vida Perderia O sentido. 

Vooc ? É o ar que eu reespiro !! 

Maninha oque precisa de mim é Só gritáaH. 
Minha negááH TE AMO Mais Q TUDO E TODOS {♥} 



5) α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~ 
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~ 
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!} 
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso 
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!} 
(TEAMOOIRMÃ)  


6) . mαno de todαs αs trαvessurαs :) 
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9 
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr, 
te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;) TE AMO 







7) # iirmα ! (lll³ 

Existem pessoαs que convivem 
conosco αnos e pouco representαm, 
outrαs αo contrário surgem em nossos cαminhos 
e sem que se esperα grαvαm o nome em nossα existênciα. 
Voocê ! 

Obrigαdo por você existir !!!! 





8) αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~ 
Tudo que α gente fαz juntαs é boom, 
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs. 
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-* 
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '? 
Te 


αmo ♥ 

9) αmor que não se pede 
αmor que não se mede 
que não se repete (♪) 

Eu te αmo muito³ minhα melhor  


10) Vc é a caat' da minha vida! 


- Mana da minha vida q nos momentos q estou triste vc 

me faz rir; 
- Qndo preciso vc esta ao meu lado 
- Vc está no meu coração 
~ Tudo q precisa é só conta ♥ 
>>>Te amo<<< 

By:(nome) 



11) MELHOR AMIGA 
• a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do universo e não sou nada sem você. 
Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs 
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs, 
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos 
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros, 
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens . 
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento 
que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL 

2 comentários:

  1. Eu acho q poderia colocar mais!! Mais eu amei o blog! Super chik ! 1000 grau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar sim!! Brigado pelos elogios!! Segue ai

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.