11 de jul de 2011

Perfis prontos para orkut { Masculino Tipo Col }

$ É SÓ PROGRESSÃO E LUXO $

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada,
simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque,
eu tenho tudo que eu quero.
Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que

tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'
_____________________________________________
-     $  APENAS O COMEÇO !
CRITICA AE VASILÃO SÓ VAI FORTALEÇE HAHA (Y)
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)


NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !
AKI É TUDO DΣ LЦXΘ (+ΘΛKLΣY)
PRAZER É SEXO, O
RESTO É NEGÓCIO !
TUA FALSIDADE REFLETE NA LENTE DO MEU JULIET ! _l_
_____________________________________________

( NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA )

Inveja , só vem me fortalecer !
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)

ֆ ## MUITOS DO LADO DE FORA , ATRASAAM MINHA CAMINHADA DANDO FALSOS VEREDITOS SOBRE MINHAS PALAVRAS ALGUMAS PESSOAS FALANDO DE NOSSAS VIDAS FALA MAL DE MIN . E SE DISTORÇE NAS PALAVRAAS É OLHO POR OLHO , & DENTE POR DENTE , QUEM TEM BOCA FALA OQ QUER , QEM TEM KBEÇA FAIZ A MENTE , É NEÇESSARIO SEMPRE ACREDITA Q. O SONHO É POSSIVEL Q. O CEU E O LIMITE E VSE TRUTA É IMBATIIVEL. {♪♪*

ֆ PLANTÂ HUMILDADÊ PRA COLHEÊR PODEER ֆ
________________________________________

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)


O PROGRESSO É UMA META Q. POUCOS ALCANÇAM !
NÃO FECHO COM TALARIKAGEM , MUITO MENOS BUXIXOS'

INVEJA ME ESQECE UM PO
UCO & VAI CURTIR SUA MATINÊ ♫
                    O MEU LEMA É O SEGUINTE
‣‣ COMIGO QUEM QUISER , CONTRA MIM QUEM PUDER ;
____________________________________________________________

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
_______________________________________________________________

  não dou força a simpátia (y) !;
♪ - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE MEU SUCESSO PERMANENTE ELE INCOMODA MUITO A VOCÊ !;
- VAI CUIDA DA SUA VIDA QUEM PAGA MINHAS CONTA ÉEU ! 
ֆ.     _\|/_   Fexaa CÕMIGO qe eu Fexoo CÕNTIGO ♪
_________________________________________________________

└──› x| . . . Ø PICKÃ DÔ BÁGÚLHÓÓ'L. ֆֆ'
HUMILDÂDÊ & DISCIPLINÃW.
,  |x. É Õ CERTO PELO CERTO    (Ý
FORTÃLECEENDOW QEÊEN ME FORTÃLEÇÊ.W ,
FÁLSÕS ÁMÍGÕS NÉSSÁ VÍDÁ TÚ VÁÍ ÉNCÕNTRÁR QÊ ÁPÉRTÁ SÚÂ MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR ♫
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ .
AQUÝ É SEM SIMPATIIÃÃW . (Ý
# . DISCIPLINÃ EM PRÍMEÉIRÕ LUGÃR . (Ý .
$ . ÃTÍVÍDÃDÈ TÁ NÁ LAJEÉ
MEU RÁADINHO TÁ ACIONÃDÓ . ♫
_\ֆ/_ PÃZ JUSTIÇà& LIBEERDÂDÊW ' _\ֆ/_
_______________________________________________________________

 ↘  ΛQÜÌ  Σ  õ CΘMΔNDΘ TΔΔ  LIGΔDΘ !?
             Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
_________________________________________
-    FEXA COMIGO QUE EU FEXO CONTIGO _\$/_ DÊE IGUAL PRA IGUÃL ÉE NÓIS QÊE TÁA _\$/_ eu so do FUNK ,FUNK É O PODER, FUNK É NOSSO LEMA, PODE CRITICA EU NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA 
______________________________________________________________________ 
TIRÁ O OLHO GORDOMANÉ ! INVEJA MATA CHAPA . ֆ    (yBlog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)
_______________________________________________
TIIPO COLOOMBIIAA Ψ ֆֆ

' 
ֆֆ FΛLΛ PRΛ NΘIS QUЄM É Θ PΘDЄR 

QUI RECALQUE DE INVEJOZO BATE && VOOLTA (:

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino) 
________________________________________________

Recalcado invejosos, MANO eu só lamento.
Porque na minha ORIGINALIDADE, eu demonstro o meu TALENTO 
FEÊSHÂ COOM NOÓIS ; OÔW COÓRREH DÊE NOÓIS ;)
Invejoso saai da réta ; não to aqui pra agrada ninguém !
  Afinal ninguém é perfeito !
Amo quem me ama, FODA-SE, quem me odeia

_________________________________________________________
.Vem com papinho que eu sou galinha e que sou o tal pegado?;'
vo chegando te pegando você me chama de amor . ; [
As mina são bem vinda , os leq os mais maneiros tá de boa
agora nao chega aqui querendo apavorar otário ;]]

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos

________________________________________________________________________________________

Na humildade eu vou falar, eu só vim pra esculaxar, quando eu entro no baile é só GRIF louca.pod;pá recalcado ja veim Olhando ja entra em dessipero ;* Quando ve uma mina ziika estilo mina modelo , recalcado fica bravo uq eu posso fazer se por onde eu passo eu exculacho ♫
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos
________________________________________________________________________________________

Pra qq. vo mette a mala se na humildade eu
robo a cenÁ chapÁ . (HH*
- ae vacilão sem falsidade pro meu lado por qq.
eu to ligado quem corre cmg
nessa porra e OTARIO querendo atrasar meu lado ta lotadão ,,
mlk qq paga de malandro e num tem porra
nem uma ,, nñ do moral ,,invejoso &&' zé povin aQ. nñ
tem vez mermo ;]] ,, então faz o seu corre bem longe de mim
qq. eu faço o meu correndo pelo certo
e nem vem de buxixo prÁ atrasa meu lado ,, qq. aqi
se num arruma nadÁ safado (ýý
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos

________________________________________________________________________________________

; MlQe de luxO é ziCka,, todas minÁ vão gamaÀ !
Elas me chamam de galinhÁ,, falam Q. eu sou pegadÓr ..
mas Qndo chego na paraÁda vem chamando de Ámor !
eu peço a Deus Q. ilumine meu caminho por causa de trairagem,,
olho gordo ;&&' zé povinho.
vacilãO Q. acha Q. é melhor Q. os outros .
{ NEM COLA Q. AQI VOCÊ NÃO ARRUMA NADA }
Comédia,, vou lançar o papo .. na humildÁde falo pra você,,
mlQe ziCka tem Q. ter estilo,,
não importa a marca mas sim o proceder.
- Sou humilde,, nunca julgO pela aparencia
porQ. no futuro a humildade faz a diferença ;]*

________________________________________________________________________________________

;ზ CHEEGA COM SIMPATIA (...)
AQUII SE NUM VAI ARRUMA NADA CHAPA!
'FESHÁANDÕ SEMPRÊ COM OS ORIGNAL!
SEMPRÊ CORRENDÕ PELO CERTÔ!
; FORTALECENDÕ QÊM MI FORTALECÊ !
POUCO BÙXÌÍXO AKÌÍ CÊRTÕ!
GERAL LIGADÕ & CONCENTRADÕ ♫
TIPÔO MULQE ZIKA ;*'
$$$$$$$
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos

________________________________________________________________________________________

; O nosso lema é o seguintte*
com nóis. Queim Qiser
conttra nós Quem PUDER !
; Atitude aQui não falta parceiro (H)
Só Queremos PROGRESSÃO & poucas ideias pra OPOSIÇÃO !*
ĀQII É O FLUXΘ ֆֆ
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos

________________________________________________________________________________________

$$$$
MUITA GENTE FALA MAL
AI PARCEIRO NEM COMENTA , SE FALA POR TRAIS É SINAL Q '
NOIS TA NA FRENTE .
EÕ FAÇO A SUA CABEÇA DESTRUO OS SEUS PENSAMENTOS ,
SENTIMENTOS ÑAUM TENHO SÓ AÇÃO .
& SIM TALENTO , INVEJOSO FICA PUTO
É CUSTUME EÕ NEM ME EXTRESSO PARCEIRA É PARCEIRA ,
NOIS É NOIS E O RESTO É RESTO , & SE VIER FAZE TRETA COMIGO ,
EÕ LOGO CORTO A TUA . FALSIDADE METE O PÉ ;
" ¿ ;♯"; ※ ზ<; "² ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ;ზ .̲.¹ ᴿᴬᵂᴿ' ↘

________________________________________________________________________________________

HUMILDADE SEMPRE & SEM SIMPATIA!
ATITUDE & DISPOSIÇÃO (Y)
SEMPRE CORRENDO PELO CERTO!
FORTALECENDO QUEM ME FORTALECE!
NASCI PRA REPRESENTA
& DERRUBAR MEUS INIMIGOS UN POR UM!
SAFADO, FALSIDADE, INVEJOSO & ZÉ POVINHO NÃO COLA (N)
-
TIPO MLK ZIKA $
SOU ASSIM & NÃO VOU MUDAR!
PAZ, JUSTIÇA & LIBERDADE (yn)

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos


________________________________________________________________________________________

,{..} #
;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ
,,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama cÁraaii .
Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ, não Quem copiiiiiiiiiiiÁ # .



- Nike



Polo Play

 
Elemento



Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)


 Vamo queima uma ponta  Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos
( EU SOU SINISTRO )                  
x x x                                                               
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,no escuro ou sem perigo.Avassalador,
um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,mas nao
esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )
Disk Sexo: seu msn.
AQUI O TALENTO TRANSBORDA! (6)











CÕNTUÜNDENTE  CÕMOÖ SEMPRË , ÄRROGANTË SÕÓ PRÖS BICÕO 
QUË SÕÓ QÜER ZÉ PÕVIINHAR ,OÖ QUE EU PËNSÖ ,Õ QÜE EÜ DIGÕO
NÄDÃ COONTRA SAANGUE BOÖM . FAZ ÄI Ö SEEU PAPEL
FIICA FRIO QUE CÚ DE BÜURRÕ TTAMBÉM TTEM LUUGAR NO CÉEU !
NÃAO FOI EEU QUE QUIIS ASSIM ;~
VOOCES QUE NAAO GOSTO DEE MIIM , SÓ QUE NUUNCA
SE DECLARA , FIICA SÓ DE TIIITIITI ! ;;;
~ EENTRE OO BOONZINHO EE OO VIILÃO,
EU PREFIIRO SER OO VILÃAO !

Independente ela é e não precisa de ninguém.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ recalque de piranha? bate e volta.! (HH)
ㅤㅤ ㅤㅤ Bandida que é bandida faz o homem entrar na linha,
ㅤ ㅤㅤdepois que ele gama larga ele na pista, ai eu falo assim pra ele:
ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤÉ só um pente, é só um lance. ♪
07/08/10
-Λpple-
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO!
Essa pôrra é um campo minado .Quantas vezes eu pensei em me jogar
daqui,Mas,aí , minha área é tudo oque eu tenho . A minha vida é aqui
& ‘ eu não consigo sair .É muito fácil fugir mais eu não vou .Não
vou trair quem eu fui , quem eu sou . Eu gosto De onde eu vou & ‘
de onde eu vim ♪ '

07/08/10
-Λpple-
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ . # MUITA GENTE FALA MAL , AI PARCEIRO NEM COMENTA , SE FALA POR TRAIS É SINAL Q ' NOIS TA NA FRENTE . EÕ FAÇO A SUA CABEÇA DESTRUO OS SEUS PENSAMENTOS , SENTIMENTOS ÑAUM TENHO SÓ AÇÃO . & SIM TALENTO , INVEJOSO FICA PUTO É CUSTUME EÕ NEM ME EXTRESSO PARCEIRA É PARCEIRA , NOIS É NOIS E O RESTO É RESTO , & SE VIER FAZE TRETA COMIGO , EÕ LOGO CORTO A TUA . FALSIDADE METE O PÉ , AQI A IDÉIA É CERTA SEM MORAL PRA RALÉ . NAUM FAÇO KESTÃO DE SER POPULAR & NEM DE TÁ NA BOCA DO POVO , SINTA ESSA LEVADA Q ' SE INICIA COMO U JOGO . DE GENTE FALSA A MINHA VIDA JÁ TA CHEIA , EÕ SEI QEM TRAMA & QEM TÁ COMIGO, ENTAUM NAUM VEM COM IDÉIA FOORJADAA

DEUS ME LIVRAI DE TODO MAU , INVEJA DESPRESO OLHO GORDO
DE ZÉ POVINHO ♫ AMÉIN .
07/08/10
-Λpple-
( ME PEGA DE JEITO :9 )
Αcгedιte em você mesmo, poιs é só você que pode se αuto julgαг.
Ouse, αггιsque e п u п c α se αггepeпdα. Não desιstα jαmαιs e sαιbα v α l o г ι z α г quem te αmα, esses sιm meгecem seu гespeιto. Quαпto αo гesto, bom.. пιпguém пuпcα pгecιsou de гestos pαгα seг felιz!   

NA CRIATIVIDADE , SURGE A MACONHA
_\|/_
07/08/10
-Λpple-
Perfil Masculino
(NAO FORÇO SIMPATIA COM NINGUEM)

Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ Bob Marley.  

Gostozo ▬ Mαrrεnto ▬ Ciumεnto ×××
07/08/10
-Λpple-

Perfil Masculino

₪₪::₪₪
® Sσmσs dεstαquε dα quεbгαdα σ nσssσ lεmα ē iludi
Sαbiα quε εгα ilusάσ, Mεsmσ αssim tu si αpεgσ пεm vεm
dizεг quε σ lαпçε , jα sε tгαпsfσгmσ εm αmσг ⋆

‹ Mαrrεnto ▬ Ciumεnto ▬ Arrogαntε ▬ Gostozo ›
CӨPIΔ MINHΔ PIKΔ TΔMBΣM MΔNΣ ³
07/08/10
-Λpple-

( EU SOU SINISTRO )
x x x
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )
Disk Sexo: seuMSN
AQUI O TALENTO
TRANSBORDA! (6)
07/08/10
-Λpple-
-
(PUTA AQUI PASSA MAL)
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram
proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
[. . .]
07/08/10
-Λpple-
( EU SOU SINISTRO )
x x x
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )
Disk Sexo: seuMSN
07/08/10
-Λpple-


   ( EU SIGO O MEU CAMINHO && FAÇO O QUE ME DER VONTADE )

.ֆֆ. BOONAADO & SEEMPREE CHAAVEE .ֆֆ.
. O PROGRESSO É UMA META
QUE POUCOS ALCANÇAM . !!!
ANDANDO BUNITO E DINHERO NO BOLSO , SO ISSU Q AS MINA QUE HH)',

  SEM SIMPATIA TO NO MUNDÃO , Ñ SOU PAGA PAU DI LADRÃO    .ֆֆ.    
                                                                                                                                                 CADA UM É CADA UM    



NÃO SØMØS FØRΔ DΔ LEI PØR QUE
Δ LEI QUEM FΔZ É NØIS . \$$/ .


S
E VΘΘCÊ ΛINDA NÃΘ ENCΘNTRΘU
PESSΘΛ CERTA DIVIRTΛ-SE CΘM Λ ERRΛDA!!!

666'

Ϟ 



Əai oQ ttMƏ Contta Vamo Queima Uma Ponta ?


@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³ 
não desαnimαr e não ter mαispressα , pois sei que o mundo vαi girαr; ]]
-


O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez 






 ORAÇÃO DOS TIIPO COLÔMBIIA ×

FUNK NOSSO QUE ESTAIS NO SANGUE
MUITO SEJA ESCUTADO A RIMA DO DIA - A - DIA
VENHA NOS A QUEBRADA ZIIKA
SEJA FEITO O PASSINHO NA PONTA DO PÉ
ASSIM EM CASA COMO NAS PISTAS
O PANCADÃO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
PERDOAI NOSSAS BESTEIRAS
ASSIM COMO NOIIS PERDOAMOS OS INVEJOSOS && TALARICOS _|_'
NÃO NOS DEIXEIS CAIR NA ILUSÃO DELES
E LIVRAI-NOS DO OLHO GRANDE
AMÉEM 





Google ㅤ

└──› x| . /seu nome ) . Ø PICKÃ DÔ BÁGÚLHÓÓ'L. ֆֆ'


HUMILDÂDÊ & DISCIPLINÃW.

, → |x. É Õ CERTO PELO CERTO'L
FORTÃLECEENDOW QEÊEN ME FORTÃLEÇÊ.W , FÁLSÕS ÁMÍGÕS NÉSSÁ VÍDÁ TÚ VÁÍ ÉNCÕNTRÁR QÊ ÁPÉRTÁ SÚÂ MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR 

contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa .

AQUÝ É SEM SIMPATIIÃÃW . (Ý

# . DISCIPLINÃ EM PRÍMEÉIRÕ LUGÃR . (Ý .
$ . ÃTÍVÍDÃDÈ TÁ NÁ LAJEÉ
MEU RÁADINHO TÁ ACIONÃDÓ
 . ♫
                               αss : ܔܢܡܟܜܔܢ



. QEN TÁ DE FORA,
ㅤㅤㅤㅤㅤPENSA QQ. NOIS TÁ FRACO.
SEM DA BOI PRA SAFADO, RECALCADO OU TALARICO.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSEM MASSAGEM ,
ㅤㅤㅤㅤㅤOS MENÓ É PROFISSIONAL .


ㅤㅤㅤㅤTODO BEM TEM SEU POUCO DE MAL, $$




Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)



xxx O PROGRESSO,
É UMA META QE'
POUCOS ALCANÇAM!

NÃO' FESHÕ COM TALARIKÃGÊIN , MUIITÕO MENÕOS BÚXIIXÕOS'
IINVEJÃA ME ESQEECEE UUM PÕÔKO
 & VÃAI CUURTÎI SUÃ MATIINÉE ♫

O MEÕ LEMA ÉO SEGUINTE ‣‣ COMIGÕ QÊIIN' QISER ,
CÕNTRÂ MÎIM QÊEIN PUDEÊR !

xxx



' .ֆֆ. BOONAADO & SEEMPREE CHAAVEE .ֆֆ. '


-COMÉDIA MT QÊ PAGA DE BUXIXO PRO MEU LADO (N) TÁH LGDO Q AKIE SE NEIN ARRUMA NADA ;]
SÓ PENSA QÊ ME ATRASA,MAS SÓ SERVI PRA MINHA DIVULGAÇÃO $$ 'SE NÃO FAZ MIINHA CARA NÃO ATRAASE MEU LAADO ; O JUSTO É O JUSTO , O INJUSTO VAI SE COBRADO , O CERTO É O CERTO E O ERRADO FOI FUZILADO  -
EAE RECALCADA , TIRIÇA , MUITO QUE MALANDRA PRO MEU LADO MUITO QUE BONDE PRA ME PEGA , MUITO QUE BANDIDOONA ! FAZ A SUAA , QUE EU FAÇO A MINHA E PARA DE ME INVEJA , PARA DE ME ATRAZA ÔÔ RECALCADA _|_ *♫ →' ' . ֆֆ DIISTΛQUE DΛ QEBRΛDΛ ' .]ı▪ . ㅤ ✹- ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •






SE MEÊTA NU QÉ TEO PQ. A VIDA É CURTA , TEO PESADELO SOU EU , & A MINHA PRESENÇA TE PERTUUBA ♪
• ㅤ ㅤ      SE VS QÉ PAZ , DEMOROO QERO EN DOBROO %] c੭, (lll³
SUUA INVEJÁ TA
NA RIVAALIDADE PÁ TENTAR ME COMPLIKÁR , LEVANTEEI A CABEÇA ,
FUI ATÉ OO FIN & É COM A HUMILDADE QE EU VO CAMINHÁR (Ý)
♫♪ ↘

DEUS ME-LIVRAI DE TODO MAU, INVEJA DESPRESO OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO ♫ AMEM .





















← MLQÊ DA FOTO AO LADO ( ιιι:::ιιι )
(ı•.─────■■■ ΘRIGINΛLIDΛDЄ ■■■─────.•ı)
CHEGA COM SIMPATIA (...) AQUI SE NUM VAI ARRUMA NADA CHAPA! FESHANDO SEMPRE COM OS ORIGINAIS !
SEMPRÊ CORRENDÕ PELO CERTÔ ! FORTALECENDÕ QÊM MI FORTALECÊ! POUCO BÙXÌÍXO AKÌÍ CÊRTÕ ! GERAL LIGADÕ & CONCENTRADÕ 











EU SIGO O MEU CAMINHO && FAÇO O QUE ME DER VONTADE )

' . ֆֆ . BOONAADO SEEMPREE CHAAVEE . ֆֆ .
O PROGRESSO É UMA META
QUE POUCOS ALCANÇAM . 
ANDANDO BUNITO E DINHERO NO BOLSO , SO ISSU Q AS MINA QUE HH)',
SEM SIMPATIA TO NO MUNDÃO , Ñ SOU PAGA PAU DI LADRÃO   
-

 ÉЄΛ FΛΛMIILIIΛΛ ЄLЄЄGΛΛNTЄЄS ΛΛQI MSMØ ØØ MΛΛNЄ'
sii liigÁ recallkadoos podee copiiÁ .voosheiis' nuuncÁ vãao see a gnnt
somoos elegannttes poor natuurezÁ &. criiatiivos pooor deeus (H'
tenhoo aatté dÓ' dii vosheiis . O doom Q. deuus nuus deuu tá lgd vosheiiis nãao vãao tê
PennnsÁ Q. tõ soziinhÁ aQ. vaii tee k.O ttõ nÁ linhÁ dii frenntte .famiiliÁ os elegantes
ée uu terror . aQ niinguéiin sii intiimidÁ suuÁ piranhÁ nãao se iisqecee '
uu niiveel Q. euu suuubii tuu nãao sobee , vs descee ;*
recaallkê de inveejjosÁ vô manndÁ a reaal vs vaaí vê 
 ÉЄΛ FΛΛMIILIIΛΛ ЄLЄЄGΛΛNTЄЄS Q. ée oo podeer 

Nãao viim prÁ dÁ recado ii neiim arrumÁ confroonto
.Maiis sii falÁ duu meuu bonndii - hÁ aa balÁ COMEEE' ÇÇ


 ֆ  「MENTE BLINDΛDΛ & TREINΛDΛ 」  ֆ
ㅤㅤㅤㅤ. 「‹meu FĪĪЄL é de responsα̲› 'ㅤֆ*
ImÁgem não é nadÁ, eu sei quem tramÁ & quem tá comigo! ֆ*
ㅤㅤㅤㅤ NOIS É ZICA DA BALADA®
ֆ . PICADILHA DE BOY, & CORAÇÃO DE MALANDRO . ֆ

-ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ SE TENTA BATE DE FRENTE,
ㅤ ㅤVAI SENTIR O PODER DOS [nome seeu bonde] ☯




ֆֆ  LOUCO É POKO !'


Peço a todos que ativem o cérebro antes de utilizar a boca, se tiver afim de estragaminha imagem dando falsoveriditos, TENTEM !afinal quem não deve não teme .

orgulho nodivide ; a Humildade noune .
E os que fecham comigosempre serão lembrados !
'    É nois que soma
' . _\$/_





.ֆֆ .ֆֆ
    . O PROGRESSO É UMA META    
     QUE POUCOS ALCANÇAM . !!! ANDANDO TRAJADO E O BOLSO ESTUFADO DE DINHERO, SO ISSU Q AS MINA QUE HH)',
      SEM SIMPATIA COM MANÉ NÓIS TA NO MUNDÃO , 
Ñ SOMO PAGA PAU DI NINGUÉM    .ֆֆ.         CADA UM É CADA UM 













ֆֆ ›› MINHA PRESENÇA TE PERTUBA ' EU SEI QE EU TO TE INCOMODANDO 
' INVEJÃ EXIISTE A CADA DEZ , CINCO É NA MALDADE 
SEE GOOSTÁA DEE MIIN FIIRMÃAO .Y , SEE NÃAO GOOSTAA NUUN FOODÉ POOHHÁ
VEE SII FAAZ OO SÉLL II NUUN ATRAAZÃA O MÉLL SUUAVII (Y) ! . ~ *
TEEIN VÁRIOOS BIIKKO AÊ TENTAANDO ATRAAZÃ Á MIINHA CAAMIINHAADÁ ; MAAIIS AÊ SOO FOORTAAÇEE MAAIZ & MAAIZ !
.// ELAS NAUM AGUÉNTA, & OS NOVINHÕ PEDII BIIS'
ZÉE POOVIINHOO AQII NÃOO ARRUUMAA
NADAA --' SEE VINHÉE BRÓTA PÁ SOMA DMRÓ NOÓIS KEE TÁ
._\$/_. BOTÁ A CARA PRA TÚ VÊ'
, VÁRIIAS TEENTAA MEE DERRUBAA MAIIS SÓO LAMENTOOS TENTAA, TEENTAA NUUNCAA COONSEGUEE. MALANDRONA EU ? JAMAIS SO DEIXO O PAPO PRAS LARGATA NEM PENSAR EM ATRAVESSAR MEU CAMINHO ;)






└──› x| . /(seu nome). Ø PICKÃ DÔ BÁGÚLHÓÓ'Lֆֆ'



HUMILDÂDÊ & DISCIPLINÃW.

, → |x. É Õ CERTO PELO CERTO'L
FORTÃLECEENDOW QEÊEN ME FORTÃLEÇÊ.W , FÁLSÕS ÁMÍGÕS NÉSSÁ VÍDÁ TÚ VÁÍ ÉNCÕNTRÁR QÊ ÁPÉRTÁ SÚÂ MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR 

contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa ♫ .

AQUÝ É SEM SIMPATIIÃÃW . (Ý

# . DISCIPLINÃ EM PRÍMEÉIRÕ LUGÃR . (Ý .
$ . ÃTÍVÍDÃDÈ TÁ NÁ LAJEÉ
MEU RÁADINHO TÁ ACIONÃDÓ . 









SEGUINTE .. CHEGΛ CUM RESPEITO , PORQE ΛQI QEM MΛNDΛ SO EU (H).
ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO!
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*
MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
E NEM PENSΛ ΛTRΛVESSΛ O MEU CΛMINHO ! ISSO NΛÕ É UMΛ ΛMEΛÇΛ. É SÓ UMΛ ΛVISO Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas
[ ΛΛ ] E SE QIZÉ ΛDD, PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛSEITO..
COMU EU DISSE QEM MΛNDΛ ΛQI SOU EU (Y)*
PORQUE VISITΛ ΛQI É SΛGRΛDΛ, SΛFΛDΛ NΛÕ ΛTRΛVESSΛ ΛQUI NΛÕ.
EU TENHO UMΛ MISSΛÕ E NΛÕ VO PΛRΛ , MEU ESTILO É PESΛDO,E FΛIS TREME O CHΛÕ', MINHΛ PΛLΛVRΛ VΛLE UM TIRO EU TENHO MUITΛ MUNIÇΛÕ' *
NUM GOSTO.? FODΛ-SE NΛÕ PIDI Λ SUΛ OPINIΛÕ .. E OUTRΛ NINGUEN ΛGRΛDΛ TODO MUNDO. /FIKDIK.

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas

PS: ΛGORΛ COPIΛ TUDO E COLΛ NΛ MERDΛ DO SEU PERFIL, VΛDIΛ É ΛSSIM MEMO














ֆ)(ֆ



    Fαlα mαl de mim nα minhα αusenciα* , é sinαl Q.
                                                                                       ttu respeitα minhα presençα ! 



███████████████████






└────────» ŇΔ ΜƗŇĦΔ ₣ΔΜΔ Δ ØRĪGĪИΛŁĮĐǺĐΣ ® 















         ≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ '
   _\|/_  . INVÉJΛ & '  PΘVINHΘ  ΛQII É MΛTΘ ֆ*
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ , Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ 
    Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ (♪'
  


 S E M - M A IS ! Y)









█  VΣM PRΘ MΛNΘ Λ MΛNΘ SUΛ PUTΛ ΣNCUBΛDΛ CΘNSPÎRΛ DΣ MÎM Σ MΘLΣ QUΣRΘ VΣR SΣ TU Σ BRΛBΛ  



NÃO SE ILUDE NO MEU SORRISO 

_\|/_ . INVÉJΛ &
' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! .
_


DII BUUXIIXΘ & '
ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ
ҒΘRΛ ''

Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ

. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR
CΘBRΛDΘ

Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ
ΣRRΛDΘ ҒΘÍ 
ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪


ΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN
SIIMPΛTIIIΛ '
 _\|/_
REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA


Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)
MINΔZCHΔΔV€ ?? ΔKÏ TEM UMΔ .

€U ₦ΔO QU€RO BUXÏXO ,,, €U ŠÓ QU€RO DÏNH€ÏRO . ♪♫


QUΔ₦TOŠ ΔMÏGOŠ ₦€ŠŠΔ VÏDΔ QU€ TU VΔÏ €₦CO₦TRΔR , QU€ ΔP€RTΔ ΔH ŠUΔ MΔO EH QU€R T€ D€RRUBΔR . ♪♫















↘ֆQ)Ž(S PΛTŘΛΘ ĐЄ ŁUXӨ (+RΘBΛCΣПΛ)
██████████████████









x x x


NEM VOU FICAR FALANDO DE MIM, POR MEU CONCEITO

SEMPRE TEM UNS ZÉ POVINHOS QUERENDO ME ATRASAR 
                 MAIS COMIGO FDP, NÃO ARMA NADA .
                  INVEJA É FODA, TODO MUNDO SABE .
                               MAIS NEM DA NADA.
                  FORTALEÇO QUEM ME FORTALECE 
.
                            
            SEM MAIS .
                                       
ㅤ★ㅤ

                          CHEEGA COM SIMPATIA (...)
            AQUII SE NUM VAI ARRUMA NADA CHAPA!
              FESHÁANDÕ SEMPRÊ COM OS ORIGNAL!
                 S EMPRÊ CORRENDÕ PELO CERTÔ!
               FORTALECENDÕ QÊM MI FORTALECÊ!
                     POUCO BÙXÌÍXO AKÌÍ CÊRTÕ!
                 GERAL LIGADÕ & CONCENTRADÕ 
                             TIPÔO MULQE ZIKA $













₦OÏŠ ÉH O C€RTOP€LOC€RTO . ₦ΔO ΔCEÏTΔ COVΔRDÏΔ . ♪♫ BOM VΔL€U P€LΔ VÏSÏTΔ . ΔGR OUW ΔDD OUW VΔSΔPRO ÏNÏCÏO .
 





















































































 













DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
 TRABALHAA $$ .         
└───»»» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

_\|/_ _ INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ $$ 
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
'.  É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
REESPEITÕ NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA ( ' ..




Recalcado invejosos, MANO eu só lamento.
Porque na minha ORIGINALIDADE, eu demonstro o meu TALENTO 
FEÊSHÂ COOM NOÓIS ; OÔW COÓRREH DÊE NOÓIS ;)
Invejoso saai da réta ; não to aqui pra agrada ninguém !
  Afinal ninguém é perfeito !
Amo quem me ama, FODA-SE, quem me odeia
*


( O MLK DOS SEUS SONHOS )

ㅤ ㅤ Comédia para de inventar que fez isso e aquilo
‹ diz ser o fodão quando me vê parece um grilo ›

ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ






 Não abre a boca pra falar mal , Se não consegue ser melhor 
_100 mai$!
.



'

; tanto morre o sábio como morre o louco de herói a bandido todo mundo tem um pouco! \$/
██████████


.
.

█████████████








..*Mas nessa vida loCa é melhor tomar cuidado!
; entrar no Caminho dos outros não é reComeDado ..\$/


.





- Vivos somos traidos , presos esqueçidos !!*.
..*Mortos só deixamos saudades é PAZ JUSTIÇA &&' LIBERDADE //
_\$$/_
.

█████████████






- metα é nosso foco , inteligênciα é nossα armα !!*


, eu cheguei robei α cenα , tú moscô & eu sαcudi .
αbαlei suαs estruturα ,e α s mente estremeci . ! ♫ * $$$ *


 - ;#  , DINHEIRO FAZ DINHEIRO && DINHEIRO CHAMMULHER{♫♪}' ³

Ve se me erra invejoso , passa reto zé povinho , por que se hooj
              estou aQ, Deus qq, crio o meu caminho {}'



                                                                                       Nunka tire , concluçoês precipitadaas


               o pioor veneno &&* aquele que te agrada (HH*
.
.



VAI NA FÉ , E NÃO NA SORTE
                            Uma força que nos ilumina,,
          Que na  temos a clareza E na sorte, a neblina !*
     Vai na Fé Em tudo qe  fizer !*

.





Ֆ Aqui , quanto mais se fala mal , mas minha fama sobe !

               Jesus minha vidÁ  










QUEM GOSTOU DEIXA COMENTÁRIO




UP!!!!!!!!







8 comentários:

  1. cara demais esse site amaii de verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. o site mais foda de perfil vééi amei ♥ !!!

    ResponderExcluir
  3. muitooo legais
    So Força ! ! !

    ResponderExcluir
  4. Brigado à todos por essa força que me dão e se Deus quiser, a cada dia nosso blog crescerá mais. Beijos aos fãs do PDP

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.