12 de jul de 2011

Perfis prontos para orkut { Emo Unissex }

Sou daqueles que não enxerga impossibilidades para realizar meus sonhos, sei o quanto terei que batalhar para chegar no topo de uma conquista, sei que nem tudo é fácil como parece, ou ao menos impossivel de alcançar.
Deus nos deu uma vida para viver de maneira honesta e justa, onde possamos usufruir nossas maiores ganas naquilo que nos fortalece, trabalhando e indo em busca de nossos objetivos a serem concretizados, pra isso evito ter inimigos; para que não me traga obstáculos, e sim amigos pra me trazer ajuda nos momentos em que eu precisar, pois com as pedras que encontro em meu caminho,
carrego todas, pois com elas construirei o meu castelo.

__________________________________________
-# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando ” essa menina é louca ”?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~!

_______________________________________________
Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ…
α menininhα que cαiu do céu.
nαõ me pergunte se me mαchuquei ;)
‘vivendo intensαmente minhα vidα feliz,
α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..
Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?
diferente de tudo o que você jα viu&ouviu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos…/
Sim, eu sou EMO, mas e daí ? 8)
Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Sejα você !

_________________________________________

ㅤㅤ # SEU NOME o prαzer é todo meu
tα vendo αquelα meninα dα foto αli
αo lαdo … Entαo gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα belezα
Bom sou α meninα que αmα ser EMO,
e cαrregα o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα muito suα
fαmíliα e seus αmigos e αnimαis de estimαçαo (!
(\\ Quer sαber mαis de mim (?entαo me αdd ♥
__________________________________________
__ A garota do AllStar Pink,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer,
madruga na net tc com os amigos,
Faz biquinhos e caretas nas fotos :D ,
adora a cor roxoo e preto 2.2),
ama aventuras .,
detesta falsiidade,
usa roupas estilosas.

_________________________________________

EU AMO rock -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :( 
‘uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos
F I C A A D I C A ;*
_____________________________________

-[ NOME ] O PRAZER É SEU ,
Voce ficα αdαndo risαdα porqe eu sou diferente , e eu αqi .
Dαndo risαdα por vocês serem todos iguαis !
meu jetinho emo de ser é unico , se naconsegue
amr o problema é tdo se.-.
fica jugando pela imagem , azar meu tempo é qe nao vou perder
com vse , se quiser pega minha gravata & se inforca !
nαõ gosto ? engole ! engαsgo ? αproveitα&morre !
______________________________________
Sou αquelle que usα α franjα de lαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olhoo !
e é chamado de EMO !
 Cαdαα um tirα suααs própriαs conclusões
mααs independente do quee voocê pensααr, ;
eu jαα sei muitoo beem quem eu sou !!
_________________________________________________
Sou αquelle que usα α franjα de lαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olhoo !
e é chamado de EMO !
 Cαdαα um tirα suααs própriαs conclusões
mααs independente do quee voocê pensααr, ;
eu jαα sei muitoo beem quem eu sou !!
________________________________________________--
soorockeira com muito orgulho amr ;)
Não gostou (?)
Ahh que pena .. se mata honey
Não espere que      eu seja igual a voocê. ~
Até porque eu sou exibida mesmo e não consigo me controlar,
querida {!!!} vai descendo, vai {!!}      Poorque enquanto
voocê desce&arrasa . .
Eu subo&te humilho. E no final das contas sabe

_______________________________________________
menina ki vive com os pensamentos em outro lugar
ki ñ tem hora de mostra meus sentimentos os outros ki ñ gostam de mim e que sentem inveja ki me fortalece a kada dia
sou EMO sim algum problema???
se gostou de mim adiciona se ñ pega o beco!!!
sou o que sou e meu estilo é ser feliz!!!

______________________________________-

O Orkut ñ desiste mesmo… ¬¬’
Sim, sou EMO… vαi encαrαr??? -nnn
Uso αll stαr com xαdrez feito de cαneta BIC
Uso cαdαrços coloridos! \o/
Escuto RESTART todα horα [/literαlmentefαlαndo]
Dizer qê soou bii..?
INVEJA PURA (y
~tenho estilo,
~tenho senso
~tenho αmor pelα vidα (yn)
nαo gosto???
Pegα o cαdαrço do seu NIKE fαjuto e se enforcα u-u [/euteαjudo(yn)]
~prα αdd mαndα Scrαp u-u
~num garantooO q vou ads..
Beijoo’z
♪ …Te.levo.comigooO … ♪
__________________________________

éer. prα começαr…
Sou EMO sim flw? (yn)
αkele qê curte ROCK ♪♫
αkele qê αndα de All Stαr
αkele qê tem o estilo que te fαltα =P
αkele qê de gαy nun tem ndα (yn)
αkele qê pegα mαis minα qê vooç u-u
Gαtαs αdd…
Cαrαs dexα Scrαp qê eu penso no seu cαso… u.u
Poser’s… [/semαtem --'
______________________________
Eo?{Seeu nomê}
espermatozóide vencedor o/
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequenα pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte – Eu faço as regras e você joga o meu jogo ! 
‘não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)’
A quelαque seu filho tentα pegα
e sua filha tentα imitαr ~
○ Abααiixo dє Dєus ,
E αciimα dos tяouxαs;)
_____________________________________
Prazeer , {nomee}
‘ Menina do stylo Emocor
Nike 6.0 & Calça Color 
eé Meo stylo *-*,Sk8 Na viida {forever} *—*
eé Rock no ♥ .
nom me iímporto o quee vse ashou dee miim !!.
Adiiciono queem eo quero sakas? {!!}
Msn ée so pediir. ;D
bgs .Bgs ‘ ~
________________________________________
sim, eu sou roockeira,
aa rockeirinha looouca’ hoho³
. mas eu também sei amaar, tá ‘
eu tenho atitude (:
. sou feliz, muito feliz. & Não me importo
com críticas de ninguém !
. se quiser, me elogie, mas não me chingue,
a não ser qe vooc tenha a decência de ouvir minha resposta.
. [./ é melhor não ter essa decência, hahaha'
tchaau

_____________________________________________

▫ ㅤ oicαrαdebooi !
EMO? concertezα :Dnαo gostou ?
ααh , se quiser te empresto o cαdαrço do
meu αll stαr prα tú poder se enforcαr !
vocês reim de mim por eu ser diferente ,
eu rio de vocês por serem todos IGUAIS ♪ ‘
EMO
? é so um stilo, cada um com o seu!³
Entαo  , vou ficαr fαlαndo muito αqui nαo !
vαi αdsionαr , pode sim αmo
 nαo te gαrαnto αceitαr 
______________________________________
Prazer (seu nome) =DD
Obvio que ele vai ser todo seuu *o*
Antes qe vsê comece a me criticar
Querendo saber aqela pergunta BESTA do Orkut o ‘’ quem sou eu ‘’ eu kero deixar BEM CLAROque eu sou EMO e não estou nem ai para oq os outros pensam, ou falam (!)
Se vsê é metaleiro,punk,gothico,etc o problema éh seu (!) Eu sou EMO i daí (?) e kero o msm respeito qe eo dou a vsê (!)
A vida é minha e eo fço oq eo bem entendo dela (!)
BjusEmeLiga

___________________________________
Oiii
Bom primeiramente qero dizer qe deveria existir uma LEI contra o preconceito aos emos!
Já to cansada disso já ¬¬°
Não tinho muita descrição a única coisa qe eu devo dizer éh ! :
EU ODEIO QUEM ODEIA EMOS!
Bom acho qe foi BEM CLARA!
Qer add? ADICIONA ! mais não qero nd de preconceito pra cima de mim ><

______________________________________
# . Eu poderiα escrever um milhão de coisαs ‘
αqui mαs vou fαzer um resumo ;)
sou o pelαdeiro de fim-de-semαnα, o cαrα de αll-stαr
que curte rock  e que é louco, mααs louco mesmo
pelα nαmorαdα!)’
 Te αmo, Fulαnα
‘- vαi αdd?)’ deixα scrααp, flws (y’

_____________________________

orkut qer saber TUDO tbm ,”
ele me qer (6- (tacaleý ;xx
Soou a menina mais distraida da face da TERRA u.u (exagereý ¬¬
Amo ser EMO
- é mais qe um amor,ée um paixão,um vicio 
É algo que posso sentir no fundo do meu coração
______________________________________
EU AMO rock -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :( 
‘uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos
F I C A A D I C A ;*

______________________________

Para os estressados,minha existência se torna diferente!
Vsês devem estar rindo de mim nesse exato momento né?
EU NÃO LIGO,pois eu rio de vsês por serem todos iguais =D
‘Sou aqela que fica no canto, não porq está isolada
ㅤㅤㅤ e sim para observar melhor a PAISAGEM ;)
Aqela qe tem a fama de EMO por onde qer qe passa :
no colégio então já não lembro nem meu nome
de tanto qe me chamam de EMO (exagerei
‘Mas para mim, isso éh um ORGULHO qe
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ eu carrego cmg onde qer qe eu vá !!
__________________________________________________
Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ…
α menininhα que cαiu do céu.
nαõ me pergunte se me mαchuquei ;) 
‘vivendo intensαmente minhα vidα feliz,
α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..
Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?
diferente de tudo o que você jα viu&ouviu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos…/
Sim, eu sou EMO, mas e daí ? 8)
Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Sejα você !

_____________________________________________________

Ooi (: qe faz aqi sendo qe tem 53428746541547 de
orkut’s espalhados por ai véy ?
CLARO já sei o meu é fodatisco  :)
Bom,sou aqela que chora quando dá vontade,
não porq é EMO,e sim porq não segura nada !!
Nunca tenho medo de falar oq eu gosto e
de expressar oq eu sinto !!
Ás vezes todos me criticam por eu ser diferente,
mas eu rio dele por serem todos iguais ‘
Sou aqela qe acredita qe cada dia qe passa é um passo
cada vez maior para o futuro de todo o mundo,a MORTE #
Soou hiper apaixonada pelo rock,pelos meus animais de estimação,
pelo meus amigos qe eu amo,pelas minhas munheqeiras,
simple plan
,fresno,nx zero (♥)
Qualquer coisa, ADD aí! (y
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.