10 de jun. de 2012

Como fazer uma boa edição + Blogs de edição de fotos


Oi meninas e meninos, como estão? Eu estou dando uma corridinha aqui no blog porque hoje eu arrumei a casa e daqui a pouco vou sair. Olha, eu vejo muitas pessoas com aquelas edições de foto perfeitas, não estou falando só das fakes, mais tem muitas pessoas que tiram suas fotos em casa e mesmo assim, fazem uma edição tão boa que nem dá pra perceber que foi em casa. Já outras pessoas fazem edições péssimas, que ficam muito escuras, ou muito claras ou muito desfocadas e eu acho isso horrível, se é que me entendem! Então, esse problema está resolvido, tá preparado para as dicas? Então vamos lá:

1. Procure tirar fotos com câmera digital, para que tenha fotos com melhores resultados, isso é, melhor resolução, e isso ajuda na hora da edição. Para que sua edição seja de boa qualidade, tenha em mente o que você quer fazer. Se você tirou a foto em um casamento, não pense em ir colocando um efeito fake muito escuro, você deve aplicar um tom suave.  Aqui um efeito bom. Lembre- se: Nenhum efeito fica bom em todas as fotos. 


2. Se você tirou sua foto em uma praça, com os amigos, pra ficar algo teen, use e abuse do colorido em alguns locais da foto, outra parte em preto e branco, pra deixar um ar legal e diferente em sua foto. Recomendo você ter aquele brushes delicados e fofos. Recomendo esse efeito aqui.


3. Outra coisa que quero chamar atenção são aquelas fotos bem fofas, que ficam com um ar fake, aí você já pode efeitos com região fora do foco, pra dar um destaque no centro da foto. Eu recomendo que você use aquelas texturas que ficam muito lindas em fotos. Recomendo esse efeito aqui.




4. Tire fotos em locais claros para facilitar a sua edição, assim você não precisará ficar editando muito a foto. O efeito que recomendo é esse aqui.


Aqui estão alguns sites de edição que eu uso:








Bom gente, por hoje é só. E aí, gostaram da dica? É só comentar '----'.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.