4 de jun. de 2012

Avisinho


Olá meus anjinhos, como estão? Eu vou bem, fui numa festa muito legal ontem  estou muito bem hoje '-----'.  Bom, eu vim dar um aviso bem rápido. Eu não estou aceitando mais encomendas de assinaturas em gif, abouts, etc. Estou aceitando encomendas apenas de layouts para blog. Quem não respeitar e comentar que quer about com nome de fulano ou about com nome de ciclano eu infelizmente vou ter que excluir o comentário, e se persistir vou ter que tomar providências mais sérias. Bom, era só isso que eu queria avisar. Beijos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.