16 de out. de 2011

*** Depoimentos ***




Se eu escrevesse metade de tudo que eu sinto por você amor, seria
milhares de textos, milhares de "te amo" no meio, e milhares de provas 
de amor, mais você se cansaria de ler, e por final, não iria entender 
completamente o que eu sinto.. porque é infinito, não tem fim, é eterno.
{ PS : obrigado por estar comigo ♥ }
.





×.×..̲̲ (+'minha eterna paixão  . )›
×.× .¯®.
[_%'minha razão#] ~

.





Os melhores dias da minha vida , serão compatilhados
e realizados com você isso sem sombra de duvidas amor .eternamente sua ,
e consequentemente você eternamente meu s3 .
.





Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim.
Este lugar chama-se coração . E nele, você nunca sairá !
.





aah amor, como eu te amo '
palavra nenhuma é capaz de descrever o meu amr por voce,
é aquele verdadeiro, aquele qe enfrenta tuudo.
te amo
.





.. Na verdade, eu preciso de você, pra sempre comigo ♥
.





Nosso AMOR é tão PERFEITO
Que nem o vento irá apagar, é mais forte que tudo que quiser destruí-lo, não conseguirá. Nosso amor é tão mais tão perfeito ,
que o vento se curva ao vê-lo. É mais intenso e profundo, do que as
ondas do mar, e o que eu sinto não vai mudar. Você me fez descobrir um
sentimento, que sinto aqui dentro do peito. E hoje eu posso dizer
tranquilamente, que o Nosso amor é tao perfeito...

TE AMO MUITO MESMO 
.





Quando te conheçi a minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir 
a um tempo atraz eu tava na pior, não sei oq eu fiz p. mereçer tanto carinho 
assim. (♪' é tão bom viver com vs . meu presente de Deus , minha estrela maior , tudo com vs tem um brilho especial , é uma coisa fatal , que me prende a vs . nada quer nñ tenha relação com amor da minha vida  perde todo o sentido .,  vs me da a força necessaria pra  viver , &&; por vs eu faria tudo . te amo trepadeiro s2
meu , meu , mt meu &&; nñ divido com ngm ;@@'
  I Love You 







³ [%¿_!:#]
. []; Lembre - se qq; sempre teremos um ao outro quando todo o resto
estiver acabado .Meu amoor ,, *-*³' . 
tt; amo mt; ç?³' 
.





 Mαs é tαõ bom o que estou sentindo, tudo é tαõ bom te vendo sorrindo,
preciso de você, te fαzer feliz me fαz viver 
.





 e a gente vive juntas, e a gente se dar bem,
não desejamos mal a QUASE ninguem ;@'
é farra , é festa , é AMIZADE 
.





ֆֆ;ㅤㅤㅤ nossos momentos juntas, não tem igual. (: SÃO PERFEITOS
prima e irmã, sempre juntas, temos os mesmos pensamentos, as mesmas manias. é por isso que te amo tanto minha gêmea liiiiinda :*





Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus, quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter. Amigas, pra sempre, duas amigas que nasceram pela fé, amigas, pra sempre, para sempre amigas sim, se Deus quiser. 
.





É tão bom acordar de manhã e saber que tudo o que passamos juntos não foi apenas um sonho... Foi verdade. Tudo o que vivemos, enfrentamos & superamos. [...] se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuaar, pois só quem sonha, consegue alcançaaaaaar.
.





AMIGO É PRA SEMPRE, MESMO QUE O SEMPRE NÃO EXISTA! 
.





[...] na primavera ou em qualqer das estações,
nas horas tristes, nos momentos de prazer [...]
AMIGOS PARA SEMPRE. (yn '
.





▌│║││███▌║▌│
     ¹,, _{¯. ̽Melhor Marido
Tê Amõo mt mt;.só mêu u.u;">. [...];
.





Meu TUDO,
Meu AMOR,Minha VIDA , meu BEBE ,
é você é acho que morreria se não tivesse você na
minha vida,
não te achei por um acaso , e sim por um destino , um destino de
felicidade onde so existe nós dois nesse caminho para ser feliz , te amo
meu amor ...



ORKUT dele , vigiado 24 HORAS ! ;@


-

- oqq ttú me conttÁ ? vÀmoos queimÁa umÁà ponttÁ !!
é o certo pelo certo , ii o errado é cobradúuu
é noiiiis Fiiieél ;$


- ziikÁa você é toop de linhaÁ
colando no bÁile funk ela é minÁa de elite
aaa mais ziiiiiiicÁa TI AMO MINHA M.A maisss lindaa !


HAÁA MIINHA MELHOOR ; *--* , NA HUUMILDÊ MEEMO ; .
TA CIENT QE PODE COMTÃ CMG SMP, ( Y' ; AÊ SMP NAQELA DISPOSIÇAAÕ ;
, ME FALTAA PALAVRAS - MAAIS INDEPENDENTE DE TUDO , & DE QALQER COIISA ,
; - PODE TER CERTEZA QE SMP QE PRECIISAR , VOOU ESTAR
PRESENTE COM VS (;


MIINHAS HUMILDES PALAVRAS SÃO DE CORAÇÃÔ 


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ; EUU TTE AMO! ♥
vs simpliismente é aa melhor de todaas 


Nós seduziimos (Ý.
teamoo♥ Paãishaão
1
FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, estarei
feliz aonde for se vs estiver comigo . vai ser mt ms que um dia, mt
ms que um mes , mt mais de td agente pode ir além de tudo , além dos
limites e do que todo mundo pensa do que somos capazes > <'eu vou além de tudo por você ! s2.
éeh amoor demaiis , eh coiisa de Deus 
eu te amo demãaiis amoor '
& sô quero seeu amoor sô pra miim 
sô ciumeenta sim &&' enfrento quem for ,
pra poder dizeer que võc éh MEU u_ú
MEU amoor , MEU liindo ,


A vida é "" batalha nois tá junto pra vencer
nessa guerra ai moleque mano eu so mais você (yy ,
tte amo meu ttrutÁ 

Não sei mais como explicar o quanto isso tem poder sobre mim, só sei dizer que me faz um bem como nada no mundo é capaz de fazer, só se dizer que a minha vida depende inteiramente disso, e tu é a responsável por tudo isso. Preciso de você o tempo inteiro, motivo da minha felicidade, minha neném. Preciso de você pra me sentir feliz, meu ar , meu mundo, minha gostosa ;9 Preciso de você pra me entender, pra reclamar comigo quando eu estou errado, pra me dar beijinhos, pra me dar carinho, pra fazer tudo que só tu sabe fazer, do jeito que só a gente entende. Preciso de você simplesmente porque é a parte de mim, que eu mais quero e que eu desejo a todo instante, preciso de você cada dia mais e mais. Nunca imaginei que iria amar alguém como amo você, Meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome. Nem mil palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você. 
sem você comigo tudo é tão sem graça ♪
ela vai casÁr comigo ,, &'
fazer eu me apaixona kkkkk' pode pÁ qq. eu te amo acima de tudo
&' todos !* não tte troco por ninguém ,, eu preciso de você
por toda vida ♪
minhÁ futurÁ
muié 
Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei está louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.


Com você pude viver dee verdade, encontrei minha felicidade.
cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade.
aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa,
precisar ao menos ouvir a voz dela. mas a cada lágrima q sua falta me faz derramar é recompensado com um sorriso teu, um abraço e um beijo, e principalmente com um euteamo ♥
você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim.
agradeço todos os dias por ter encontrado você!
vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.

EU TE AMO
Te gosto tαnto; por tudo que fαzemos conversαmos;
tbm você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr né,
e sαibα que o fαto de hαver desentendimentos entre α gente,
jamais vαi diminuir o amor q eu sinto por você !
ao contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis!

CONTA SEMPRE COMIGO ♥
você existe prα me fαzer feliz, só com você me
sinto completα, só você me encαntα,
só contigo q pra sempre eu quero estαr.  te amo a cada dia mais ;$
мєu αмør qє fєxα є qє cøłα cøмigø ♪ '
єu ŧŧє αмø мŧ мŧ мŧ <3
 EU OUVI PALAVRAS DITAS COM CARINHO .
DE QUE NADA VIDA NINGUÉM É FELIZ SOZINHO 
E VC É UM ALGUÉM KI SEMPRE ME FEZ BEM
ME PROTEGEU E ME TIRO DE TODO PERIGO
E QUANDO EU PRECISEI VC CHOROU CMG
VALEU POR VC EXISTI É BOM TÃO TER VOCÊ AKI .
EU REZO E PEÇO A DEUS PRA CUIDAR DE VOCÊ
E AH SUA VIDA ABENÇOA
VOU CORRE POR ATE O FIM (♪ '
você já sabe, o que eu sinto não é mais um segredo.
eu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim.
eu prometo, vou te retribuir, tudo aquilo que tem feito por mim,
aah eu prometo, te fazer a pessoa mais feliz e ser tudo que você sempre quis!
e quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar,
sei q palavras nem sempre vão adiantar,
mas você verá escrito no meu olhar,
que jamais vou te deixar.

EU AMO VOCÊ s2'
↯↯O verdadeiro sentido da vida é encontrar pessoas certas para conviver ,
pessoas a quais você se indentifica ,
não tenho muito o que falar amor,
você simplismente me controla de uma forma que eu mais amo ser controlada *-*Você é minha vida , meu tudo 
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.