6 de out. de 2011

Efeito para photo filtre

Efeito Hello


°Primeiro Abra o PhotoFiltre
°Depois váno painel, clique em arquivo e em novo: Ajuste no tamanho maior que 200. Eu ajustei assim: 800x600
°Depois vá no "T" e escreva qualquer coisa. Eu escrevi meu nome : Gabi. OBS: A fonte deve está em negrito, tamanho de sua prferência, preta e com qualquer fonte, eu usei a "Arial", que quase todo mundo tem. Vá em OK.
°Clique com o botão deireito do mouse encima da palavra e escolha "Validar Fonte"
°Vá em filtro -> Efeito Visual -> Movimento gaussiano( Deve estar no 6). Pronto


Você pode deixar isso mais legal, fazendo tudo denovo só mudando a cor e não colocando o movimento gaussiano. Assim vc pode fazer muitos abouts!

4 comentários:

  1. Vcs estão de parabéns adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou!! Vou continua postando e espero que vcs gostem cada vez mais!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Massa esse blog gosteei

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.