19 de fev. de 2015

Cadê os lovers? + O Cbox do blog

                       

Olá amorzinhos , olha eu aqui de novo ! Voltei mesmo ne rs ... Porém reparei que o blog não esta tendo movimento como antes , talvez seja pela falta de post. Por isso estou meia desanimada com o blog, acho que vou ficar uma semana sem postar para ver o movimento. Lembrando que eu gostaria que vocês comentassem sugestões de blog, não usem o Cbox , porque eu não costumo ler ele. Hoje eu resolvi ler e ri intensamente kkkkk cada coisa que essas pessoas mandam ! Me chamando de favelada kkk muito ridiculo. Eu deixo lá né, acho que educação tem que vim de cada um, enfim, sem comentários. Bom, é isso mesmo que eu queria falar pra vocês , espero que não esqueçam o blog e me ajudem a movimentar ele. Aaah, e gostaria de deixar minhas redes sociais aqui pra vocês que quiserem conhecer mais rs :

                   Instagram: gabrielacarolinee_
                   Facebook: https://www.facebook.com/gabriiela.caroliine
                   Twitter: @gabicarolinee_
                   Snap: gabicaroline29

Então é isso lovers , ajudem ai viu! Vou ficando por aqui , beeeeijos :*

               

4 comentários:

  1. Flor, não liga para esses recadinhos! Continua rindo, para eles se tocarem hahaha! Nossa, que pena, mas não se preocupa o movimento irá voltar logo. Acontece que muitas pessoas ainda não ficaram sabendo que você está "viva" rsrs! Já te coloquei na elite! I ♥ U
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina linda se eu ligo para esses recados kkk só me fazem ri! Espero que o movimento volte msm \o/ obrigado pelo apoio <3

      Excluir
  2. Gabi,não some,gosto de vir aqui no seu cantinho,bjs e não liga para as recaucadas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joselia, nao vou sumir nao flor , so vou dar um tempo para ver o movimento do blog bjj :*

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.