30 de jun de 2013

Estilo Gabriela Rippi + Me perguntem no ask


Oooi meu povo , como vão? Eu estou ótima. Gente, me desculpem pela falta de post é porque eu estou sem net agora e tá meio dificil postar pra vocês. Estou muito feliz do blog ainda ter uma boa audiência mesmo sem os posts =D , muito obrigado seeus lindos!! Bom, como vocês puderam ver no título hoje eu vou falar sobre 2 assuntos , vamos começar pelo primeiro.
Gente, quem nunca ouviu alguma música do POLLO? É uma banda de rap muuuuito boa, eu adoro eles, adoro o Adriel e também adoro a Gabi. Pra quem não sabe, Gabriela Rippi é a namorada do Adriel. Ela é tipo, muito linda. O estilo maloqueira dela é simplismente encantador e eu levo ela como inspiração e eu vim deixar algumas fotos pra vocês de inpiração. Aviso: Gente, inspiração é uma coisa, cópia é outra e eu não estou falando que é pra vocês copiarem a Gabi e nem que vocês são obrigados a gostar do estilo dela, também não estou dizendo que é só porque a gente vai vestir roupas iguais à dela quer dizer que seremos maloqueiras, lembrando que maloqueira ouve RAP, então você não precisa ouvir RAP pra vestir roupas iguais à da Gabi, mais precisa ouvir RAP pra ser maloqueira. Então, vamos às fotos:

                              

Você pode procurar no seu guarda-roupa uma blusa regata branca simples e meia larga, um short azul jeans nem tão claro, nem tão escuro e rasgado e um sinto preto com tachas. Ela também está usando um relógio branco e uma pulseira branca com strass, mais isso é de sua preferência. O cabelo está jogado de lado e como vocês podem ver , o cabelo dela é médio e tem californiana e nas unhas ela usa o esmalte BANANA da coleção África à vista da Colorama.

                                    

Como vocês podem ver , a Gabi gosta muito de blusas brancas e isso é porque deixa o look dela mais aberto, se ela colocasse uma blusa preta ou estampada não ficaria tão legal. Nessa foto ela tá usando uma blusa branca básica, não é regata, é de alsinha mesmo e um short azul piscina rasgado e um óculos espelhado (na cabeça dela) e o relógio branco.

                                            

Aqui ela está com o cabelo preso em rabo de cavalo bem alto e ela está usando uma bandana roxa e branca na cabeça com um nó e novamente a regata branca, e parece que ela está usando uma blusa preta apertadinha por baixo da regata ou um top preto, daquele de fazer academia. Está usando o relógio branco e uma pulseira de tachas preta.

                                      
Aqui ela está com o cabelo solto, com o relógio branco e uma pulseira fininha de silicone preta. Uma blusa listrada rosa pink e branca com duas pontas nas laterais com a barriga aparecendo e uma blusa de frio jeans por cima, ela puxou a manga da blusa jens e dobrou até o antebraço (isso está super na moda). Ela está com uma calça jens cinza e tingida com preto, vermelho, rosa e marrom ( na internet vocês podem achar vídeos ensinando á fazer tingimento em suas calças normais e na nova coleção da C&A tem uma igualzinha à essa , só que cinza, branca e preta).


                                            
            

O cabelo está preso com um coque solto de lado. Ela está usando uma regata branca, está de short. Está usando o relógio branco, a pulseira branca e a pulseira fininha preta e também está usando um fone branco e rosa no pescoço. Está usando uma meia alta, não é três quartos , mais nesse caso você pode usar a três quartos listrada preta e branca e uma mochila marrom . Aparentemente ela está usando um tênis .

                 

O cabelo está solto e ela está usando um boné de aba reta verde, branco e vermelho (meninas, o boné não precisa ser original até porque o original não tem quase diferença nenhuma do falsificado , só o preço que muda), uma camisa branca basica ( ela enrolou a manga da blusa , observem ;) ), essa pulseira de molinha (todo mundo tem uma dessa) e as unhas rosa escuro.

            

O cabelo está preso em rabo de cavalo bem alto e ela está com uma bandana branca na cabeça com um nó. Ela está usando uma t-shirt preta básica Cavalera e uma bolsa branca simples. Está usando o relógio branco e a pulseira preta de tachas e um fone branco e verde escuro no pescoço. A unhas estão vermelhas.

                                

O cabelo está solto, ela está usando uma blusa de alsinha branca simples e um short rosa bebê rasgado. O relógio branco e as unhas estão vermelhas e parece que ela está usando um colar

                                     

O cabelo está solto , boné branco e preto , blusa branca larga , short claro ( ele é meio que de cintura alta ) Meia preta e branca e tênis preto e vermelho e relógio branco


Owwwnt gente, que lindo a franjinha que ela colocou ><' , claro que essa franjinha é aplique né meninas, eu já vi no programa da Eliana ensinando como colocar , é super fácil e vende no mesmo lugar que vende peruca e o cabelo dela tava granção ainda 'o'! Ela está usando uma regata preta básica , uma calsa coladinha estampada com onça e um tenis skatista roxo escuro.

                    

Cabelo solto , blusa listrada azul escuro e branca , short claro e sneaker beje.

Bom gente, por essas fotos ai já dá pra ter uma inspiração e no google vocês podem achar mais fotos dela. Aaah , e no caso da maquiagem ela não usa quase nada , só sombra cor da pele , rímel e lápis creon , só isso. Gente , me sigam e perguntem lá no ask: ask.fm/GabryellaCarolyne. Beeeijs !






8 comentários:

  1. gostaria de me afiliar gostei muito do seu blog . estou seguindo espero retribução beijoss ---> http://kawaiiofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia , só você me colocar nos seu afiliados e me avisar aqui que eu te coloco tbm !

      Excluir
  2. Obrigado pelas cantadas;;;;;;;adorei seu blog,,,,,,,,,,,,não vou criar um pra mim pq não tenho nem tempo...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ! Que bom que você gostou =] ! Que pena que você não pode criar , é muito bom ser BLOGUEIRA!

      Excluir
  3. Desculpa, mas essa franja da Gabi não é aplique !
    Se voce não viu ou não sabe, tem até fotos dela fazendo e do Adriel fazendo tb..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , pra começar sai do anonimo! Eu sei muitaa coisa sobre a Gabriela. Sei sobre a familia dela, sei sobre todas as marcas que ela gosta de usar, sei dos estilos que ela já usou, sou fã dela e amo Pollo , agora errar é humano, não sou obrigada à satisfazer seus desejos :) Beijo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Ameii Ameii Eu já tinha um estilo assim antes de conheçer ela depois que eu conheçi melhorei estou mais linda doque nunca Obggg fOOFA

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.